DESOBEDIÊNCIA PARTE 39

14 2 0
                                    

Rosa estava linda vestida num belíssimo vestido azul longo e esvoaçante .

- Uau ! Nossa senhorita , como você está bela . Parece uma princesa encantada! - elogiou Martinha admirada .

- Obrigada pelo elogio Martinha !

- A senhorita virá ainda hoje pra casa ?

- Sim, lá para às onze ou um pouco antes da meia noite estarei de volta . 

Quando Rosa surgiu na sala principal da casa , Allan Carson mais uma vez ficou encantado com a beleza da moça .  Como estava linda vestida de azul . Não caminhava , mas parecia andar nas nuvens com seus lindos sapatinhos delicados .  Ela foi caminhando até a porta , onde Allan se encontrava , parecia estar a esperando .

- Aonde pensa que vai ?

- Por que me pergunta se você já sabe a resposta? Afinal, você não ouve todas as minhas ligações? - Ela encarou dando a resposta rispidamente

- O seu namorado parece não se importar com a sua segurança . Está sempre a colocando em perigo.  - disse Allan .

- Ele se importa tanto que contratou seguranças particulares para me proteger esta noite.

- Já que insisti em desobedecer as regras, eu irei acompanhá-la .

- Não , você não vai . Não preciso de você . Não quero que você estrague a minha noite e quero estar em paz e poder jantar tranquilamente sem ter que ouvir suas ordens autoritárias.

Allan olhava para ela com raiva e seus olhos azuis pareciam soltar faíscas .

- Não se atreva a ir comigo, eu não o quero mais perto de mim .

- Como quiser . - disse ele concordando com um aceno de cabeça . - Faça como bem enteder .

- Ótimo ! - Ela falou

- Senhorita Hernández, o senhor Silvano Suárez está la Fora a esperando . - Lino informou .

- Obrigada Lino. Cuide de tudo aqui .

- Ah senhorita, eu gostaria de pedir permissão para ir visitar minha mãe . Ela está doente e eu prometi que iria ve-la hoje a noite . - Pediu Lino o copeiro.

- Claro , pode ir Lino. Desejo melhoras a sua mãe , e se precisar de alguma coisa me fale . - disse Rosa saindo .

Silvano abriu a porta do carro para ela e ela entrou com cuidado e viu que Allan a encarava , estava em pé de braços cruzados olhando para os dois . E Allan viu o olhar cínico e desafiador de Silvano que parecia querer desafia-lo e humilha-lo .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora