O trajeto para o sítio foi silencioso . Não trocaram nenhuma palavra . E Rosa evitou olhar para ele , pois Allan dirigia o carro a contragosto e parecia visivelmente chateado .
Uma empregada idosa os recebeu e os encaminhou até a sala . Onde minutos depois apareceu um jovem rapaz alto moreno aparentando 30 anos .
- A senhorita é Marina Oliveira ? Proprietária da Floricultura Li ? - Ele perguntou estendendo a mão para um aperto .
- Oh não. Sou Rosa , Rosa Hernández , a outra sócia da floricultura. Marina não pôde vir porque está doente acometida de una gripe .
Apertaram as mãos e ele a convidou para o café da manhã no jardim .
Allan os seguiu e Isso incomodou o rapaz que perguntou :
- Este quem é ?
- É o ...o meu segurança . - Ela disse sem jeito .
Sentaram-se à mesa e ele se apresentou :
- Me chamo Silvano , bom sei que o encontro comercial seria com meu pai, mas ele teve que fazer uma viagem e me deixou no lugar para efetuação do negócio. Espero que possamos resolver isso de uma forma satisfatória para ambos .
- Claro, claro .
Allan estava em pé parado , mas não deixou de observar na forma que o rapaz olhou para Rosa .
- Acho que tive sorte essa manhã . - Disse Silvano
- Sorte ? Não entendi.
- É que eu não esperava que meu encontro comercial fosse com uma pessoa tão linda como você !
Rosa sorriu sem graça . A empregada serviu o café . E eles foram conversando sobre o contrato .
- E pensamos em expandir o negócio . - disse ela fechando a pasta
- Aqui no sítio cultivamos flores locais e também algumas variedades exóticas .
Silvano a levou para conhecer a plantação de flores , as estufas com orquídeas e as novas instalações para as exóticas . Allan os seguia sempre atento a tudo e assistindo aquela aula que lhe pareceu um tanto longa .
- Está flor aqui é uma das mais procuradas , não só pela beleza em si , mas por ser mais duradoura e por suas propriedades de aromoterapia . - Ele foi explicando .
Rosa estava encantada .
- São todas lindas !
Silvano colheu uma flor e deu a Rosa dizendo :
- Flor para uma flor .
Rosa sorriu agradecendo e Allan entediado com os galanteios de Silvano , não via a hora de irem embora dali .
Retornaram a sede do sítio e no escritório depois da negociação , assinaram o fechamento do negócio .
Rosa olhou para Allan e depois disse a Silvano :
- Bom então estamos combinados . Foi um prazer fazer negócios com vocês . Diga a seu pai que adorei as instalações.
- Ué já vai ? - Ele
- Sim, eu ainda tenho umas coisas para fazer .
- Fique para almoçar comigo . Temos uma cozinheira maravilhosa aqui . - Convidou ele .
- Vamos senhorita ? - Chamou Allan antes que ela cedesse .
Mas Silvano pegou na mão dela e na frente de Allan beijou a mão de Rosa dizendo :
- Não aceito um não como resposta .
A moça estava dividida mas acabou por aceitar almoçar .
Allan a chamou em particular e disse :
- O combinado não foi esse . Temos que ir agora mesmo .
- Acalme-se . Eu só vou almoçar e depois iremos .
- Não tem depois , vamos agora . - disse ele olhando com firmeza para ela .
Rosa foi até Silvano e disse se desculpando :
- Infelizmente não vou poder ficar para o almoço . Realmente tenho que ir . Me perdoe .
Silvano Suárez não aceitava um não . E tentou :
- Não se preocupe, não vai demorar eu peço a cozinheira que prepare algo rápido más gostoso.
- Bom eu ....
Rosa foi interrompida quando Allan a puxou pelo braço. Silvano classificou a atitude de Allan como grosseira e autoritária .
- Solte o braço dela . - ordenou .
- Vamos senhorita . - Disse Allan firmemente decidido .
Silvano interveio retirando a mão de Allan do braço de Rosa .
- Ela não quer ir, você deveria respeitar a decisão da moça .
- Por favor não Briguem . - Pediu Rosa .
- Ela está sob a minha responsabilidade .
- Você devia aprender a tratar bem uma dama . - Disse Silvano .
-Ela não vai ficar . - Disse Allan mais decidido do que nunca .
Allan segurou novamente Rosa pelo braço e esta disse a Silvano :
- Me perdoe por isso, mas tenho que ir.
E antes que Silvano falasse alguma coisa, Allan a levou para o carro . Assim que ele abriu a porta do carro :
- Entre por favor.
Rosa olhava com raiva para ele e ficou em pé parada .
Allan reforçou o pedido :
- Vai ficar aí parada ?
Ela entrou de má vontade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Defensor 💙❤️
AventuraAllan Carson 30 anos é um jovem soldado que também é guarda costas . Ele é sério, concentrado, honesto, corajoso e de poucas palavras. Allan Carson receberá uma missão especial que inclui muita aventura, ação e romance . Defenderá uma jovem linda e...