A FOLGA DE ALLAN PARTE 58

13 2 0
                                    


Allan tirou uns dias de folga por sugestão do comandante e resolveu visitar a mãe  e descansar um pouco. Passou dois dias com a mãe e depois retornou à Base militar. Steven falou:

- Já de volta ? Pensei que ia passar mais tempo fora !

- Não me agrada ficar sem fazer nada .

- Hoje é minha folga, que acha de sairmos , tenho ingressos para os jogos Juvenis .

- Pode ser .

Allan e Steven saíram no sábado e foram primeiro ao cinema onde assistiram um filme em cartaz . Depois foram assistir aos jogos juvenis. Allan até conseguiu se animar e estava empolgado com a partida . Assim que saíram do ginásio , foram ao shopping comer alguma coisa.

- Cara esse campeonato tá demais ! Você viu que jogada ? Os caras estão com sede de vitória .

- Foi demais ! - Allan concordou

- E aí como se sente hoje ? Parece mais animado .

Allan sorriu e disse :

- Estou bem. De agora em diante quero focar apenas no meu trabalho.

- Essa semana sai o resultado da minha prova . Cara, eu tô ansioso .- disse Steven .

- Tenho certeza que você se saiu bem . Relaxa . - disse Allan .

De repente duas lindas garotas passaram perto deles e sentaram-se numa mesa próxima . Elas eram sorridentes e encararam os dois com um olhar e risinhos maliciosos .

- Uau que gatas ! Acho que elas tão dando bola pra gente .- Sorriu Steven .

Allan apenas arqueou as sobrancelhas sem interesse .

As duas garotas cochichavam :

- O moreno de olhos azuis é gato .

- O de olhos verdes é muito mais gato !

Elas riram baixinho.

- Acho que elas estão falando da gente . - disse Steven .

Allan sorriu levemente. As duas levantaram-se e foram até a mesa deles :

Deram oi para os dois .

- Oi . - Respondeu Steven  

Allan não disse nada . Só ficou olhando para elas .

- Vocês por acaso,  são jogadores do Águia ? Acabamos de assistir a partida   e foi espetacular.  - disse a mais alta .

- Não , nós não somos jogadores do Águia . - Disse Steven com um sorriso amigável . - Mas bem eu gostaria de jogar no time . Sou muito fã. Também acabamos de assistir a partida .

- Legal ! - disseram elas

- Querem sentar com a gente na nossa mesa ?  Pedimos pizzas . Convidou a mais alta .

- É ... nós... - Steven gaguejou .

Mas os dois acabaram indo . E então , a mais baixa perguntou :

- Se não são jogadores, o que são rapazes ?

- Perai , já sei , são nadadores. Com esse porte físico só podem ser nadadores . - deduziu  a mais alta. 

- Não . - respondeu Steven

- Hum...então são modelos ?

- Também não . - riu ele .

- Vamos acabar com esse enigma , revelem logo rapazes . - pediu a mais baixa. 

- Somos militares . - respondeu Steven. - Me chamo Steven e este é Allan .

- Pamela e está é minha amiga Denise.  - respondeu a mais alta .

Depois das apresentações, Steven perguntou :

- E vocês , trabalham em que ramo ?

Elas deram gargalhadas e a mais alta falou :

- Só curtimos a vida. 

- Isso é bom . - riu Steven .

A mais baixa chamada Denise olhava para Allan e perguntou :

- E você gatinho , não fala nada ....

Allan só disse :

- Não tenho assunto , prefiro ouvir então .

- Nossa o seu amigo é tão sério .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora