PERSEGUIÇÃO E FUGA PARTE 22

25 4 0
                                    

Allan pisou fundo no acelerador enquanto Rosa assustada permanecia abaixada no banco traseiro do carro. Desta vez eram caçados não por motoqueiros e sim por um bando num carro . Allan dobrou a esquina mas o outro carro seguia-o no encalço . Tiros foram disparados . Allan também atirou algumas vezes , e sentiu que o outro carro tentava fecha-los .
- Segure-se Senhorita ! - Ele bradou

A perseguição saiu da avenida e seguiu por uma estrada mais deserta onde haviam alguns morros e barrancos. Allan continuou suas manobras espetaculares de escape e quando dobrou duas vezes , viu atônito que mais à frente havia outro carro à espera deles para encurralala-os .

- Vamos desça ! - Disse ele abrindo rapidamente a porta do carro .
Rosa saiu do carro e foi tomada pelos braços do seu guarda costas que a escoltou até a entrada de uma ruela estreita e escura . De arma em punho , ele pediu a ela que ficasse calada . Ele viu sombras que se ia ficando cada vez mais nítidas . Então, envolvendo-a em seus braços ele a levou para um corredor estreito atrás de caixas de papelão , parecia um depósito de reciclagem . Nisso , começou a chover , uma chuva fina , que mesmo assim foi molhando os dois . Ela continuou envolta nós braços dele e ele pôde sentir o quão assustada ela estava , sentiu até às batidas do coração dela . Rosa também pôde sentir às batidas do coração dele , já que abraçada por ele , ela acabou encostando a cabeça em seu peito viril. Eles ouviram passos que se afastavam e vozes cada vez mais distantes. Então, ele continuou segurando sua arma e com a outra mão pousava naquela pele branca e macia .  Continuaram assim por alguns minutos , abraçados e molhados pela fina chuva que caia. Rosa sentiu uma emoção estranha ao ser abraçada por ele , mas ao mesmo tempo sentiu-se protegida e cuidada . Ao abraca-la ele sentiu o perfume que vinha do corpo dela bem como o cheiro gostoso dos cabelos da moça , um cheiro de maçã verde e amêndoas . Como continuavam assim por alguns minutos, ela olhou para ele mesmo estando em um beco escuro , ele pôde notar o brilho que vinham dos  olhos dela . Sentia a respiração da moça e perturbou -se com aquela situação .

- Vamos . - ele a chamou baixinho . Tomaram um atalho e adentraram aquela parte desconhecida da cidade . Uma área pobre e esquecida da sociedade . Assim que chegaram numa avenida , ele parou um táxi e entraram :

- E o meu carro ? - Ela
perguntou.

- Depois será levado pelo reboque não se preocupe .

Os dois no assento traseiro do táxi , mas Rosa preferiu continuar abraçada ao seu guarda costas herói . Em meia hora estariam em casa .

O Defensor 💙❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora