eu não quero quebrá-lo

95 17 6
                                    

eu não quero quebrá-lo. penso nisso antes de dormir. penso nele, penso em nós. penso no que será de mim agora, o que será que vou fazer com essa situação criada por mim mesmo. ás vezes, isso me desespera um pouco. me desespera porque gosto dele e ele também parece gostar muito de mim. mas por que eu sinto que algo pode ou dará errado?

eu não era essa pessoa que estou sendo agora. eu estou mudando, de fato. estou mudando por um ficante. isso é irônico, patético né? meu eu de um ano atrás estaria rindo do meu eu atual por isso. nem eu sei muito bem o que estou fazendo, apesar de tudo. só sei que gosto bastante do canadense de riso frouxo que gosta de apertar minhas bochechas e me chamar de bebê.

quando penso na parte da nossa relação que está em minhas mãos, fico um pouco desesperado. tenho medo de tudo e ainda tenho uma fobia de brinde. de vez em quando, penso "tá, mas e se ele soubesse de como sou por dentro? será que ainda ficaria comigo?". eu sei que é triste eu ainda pensar assim, porque parece que eu não confio nele. mas é que é fácil dizer que me ama quando estou bonitinho de uniforme, com o cabelo bem penteado e hidratado ou quando estou com uma roupa bonita.

mas e quando eu estivesse nos meus piores dias? será que ainda iria me amar? será que daria conta de suportar meus pensamentos melancólicos, tristes e chatos para quem ouve? eu fico pensando nisso por um tempão. pode parecer que eu não gosto tanto dele quanto eu digo, mas eu juro que gosto. gosto tanto que estou até tentando ser uma pessoa melhor por ele. quem diria, né? eu nunca faria isso por ninguém, até conhecê-lo.

mark é inteiro e eu não quero quebrá-lo, pois sei que seria tudo culpa minha e eu já estou cansado de assumir ser o causador das nossas brigas. não quero mais brigar, quero só amor. eu não seria capaz de juntar seus cacos novamente, por mais que fosse responsável por lhe partir. ele é o gelo e eu não quero ser responsável por lhe transformar em água em estado líquido novamente.

mark é forte e eu não quero fazê-lo chorar ofendendo seu sentimentalismo com minha grosseria extrema. mark é lindo por completo e eu não quero deixá-lo com pedaços faltando, pois lhe aprecio do jeito que é e não quero deixar-te destruído assim como eu. será que alguém pode entender o que estou dizendo? será que alguém pode compreender meu medo?

não quero ser visto como alguém que se faz de bobo, porquê eu não sou isso. não estou me fazendo de bobo, eu realmente gostaria ficar com ele por um longo tempo. estou falando sério, não estou apenas brincando com ele.

Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora