L4rg4d0s e f0d1d0s
renjun 👿
eai hyuck, e o moleque novo?jaemin 🦕
real, conta aíele é legalzinho até
parece um mudo, mas não é chato não
queria saber se posso chamar ele pra andar com a gente...
jeno 🦥
o renjun vai surtar quando ler isso.chenle 🐬
old q vairenjun 👿
acho que o donghyuck ficou biruta
tu acha que o largados e fodidos eh casa da mãe joana, é garoto?
aqui não entra qualquer um naodeixe de ser coração de pedra, seu velho rabugento
oq q o garoto te fez?renjun 👿
por isso mesmo
ele nunca sequer falou comigo, e você também nunca tinha falado com ele até ontem.chenle 🐬
justo.jaemin 🦕
justo.jeno 🦥
justo.nossa, mas às vezes eu acho que vocês me odeiam
jisung 🐢
é q você é um pouco irritante de vez em quando, hyung...olha, chegou o sumido
quer saber? comprem um coelho e ponham no meu lugar.Saio do chat com as madames e largo o celular em algum lugar na minha cama. O que eu posso fazer se o moleque quase não fala, e quando fala é sobre basquete? Nem ligo em chamá-lo de moleque mesmo ele sendo, provavelmente, mais velho do que eu. Se eu for mais novo, é pouca coisa. Então decido que irei chamá-lo do jeito que quiser.
Ao meu ver, Mark demonstra ser interessante. Não sei se tenho interesse ou quero saber mais sobre si pois não sei quase nada ou se ele é assim de natureza, curioso. Afinal, acho que deveria deixar isso para lá. Eu nem conheço ele direito. Credo, Haechan, você mal conheceu o garoto. Para livrar minha limpa imaginação de qualquer coisa relacionada a Mark Lee, resolvo descer para comer alguma coisa.Cambaleio pela escada como um bêbado, mesmo não estando. A franja castanha ainda fica caindo em meus olhos, então empurro-a para o lado e o excesso fica atrás de minha orelha. Minha mãe está fazendo alguma comida e posso sentir o cheiro vindo do fogão mesmo com a cara enfiada na geladeira.
— Eu nem te perguntei ontem, mas como foi a volta às aulas?
— Nah, nada de mais — falo ao dar de ombros.
— Nadinha mesmo? Nem ninguém novo ou nada assim? — olhava-me com surpresa.
— Um garoto novo, apenas — suspiro após dar uma mordida na maçã em minha mão. — E isso nem é tão especial assim.
— Faça amizade com ele se parecer bom, novos amigos nunca são de mais — sorriu sinceramente e simpática.
— Certamente irei...
Sorri reto e saí da cozinha. Fico sentado ao sofá, pensando sobre como poderia aproximar-me dele. Não acho que tenha muito assunto. Sempre fui bom de fazer amizade, mas parece que será diferente com Mark. Acho que ficaria até tímido ao tentar conversar consigo, pois ele é tão tiny que seu jeito introvertido poderia me contaminar e fazer um silêncio constrangedor se instalar enquanto conversamos.
Desbloqueio o celular novamente, ficando paralisado por um momento, como se estivesse num transe, mas apenas estou decidindo qual app usar. Fico passando os olhos entre kakao, twitter e instagram. Depois, fico entre kakao e insta. Meus olhos ficam como se estivessem assistindo um jogo de pingue-pongue. Por fim, acabo por entrar no instagram e atualizar novamente o feed.
Vejo alguns stories, dm, novas postagens e afins. Entro na parte de atividade, conferindo a lista de não muitas pessoas que pedem para seguir-me na rede social. Não há muitos que eu conheço, então vou apenas passando e recusando as solicitações. Mas, por curiosidade, acabo entrando numa conta onde o user era leepallette. Sei lá, mas gosto de pessoas que não põem seu nome real no user do Instagram. Apenas por isso, decido deixar esse desconhecido seguir-me e até o sigo de volta.
Fico vendo tuas postagens. Há uma foto de um céu. Há outra de tênis Jordan. Há uma de um jogador de basquete. E, por fim, há uma de vários garotos juntos numa quadra ou algo parecido com isso. Um deles tem uma vibe bem indie. Se veste de preto e tua calça carrega correntinhas nos passadores frontas e laterais do lado esquerdo. Está bonito. Teu jeito me lembra alguém, mas realmente não me recordo muito bem de quem é. Até faço um pequeno esforço para trazer a memória de volta a minha mente enquanto fico encarando a foto.
Mas brevemente desisto e deixo para lá de novo. Porém, para acabar com a minha vida social, curto sua foto. Foi sem querer. Eu juro. O foda é que eu curti sua foto mais antiga. E se pensar que sou algum tipo de stalker e estou o perseguindo? Nossa, sou muito besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)
FanfictionOnde Donghyuck é um garoto colorido e alegre, dono de um mundo cheio de cores diferentes. Mas apenas com um deslize de Mark, seu mundo parece perder toda a coloração, ficando apenas em tons de preto e branco. Markhyuck longfic.