eu preciso de ajuda

58 6 24
                                    

Sério, se eu pudesse viver todos os dias do mesmo jeito que vivi ontem, eu obviamente escolheria isso. Mark ficou aqui em casa por muito tempo, me dando muito amor e carinho. Fiquei triste por não ter conseguido convencê-lo de ficar um pouquinho mais, queria que ele tivesse dormido aqui. Mas tudo bem, foi legal do mesmo jeito. Mudando completamente de assunto, hoje eu tirei o dia praticamente inteiro para estudar para aquele simulado de amanhã. Praticamente inteiro, porquê daqui a pouco vou sair com Jaemin. Estou tão animado para isso que já até separei uma roupa para ir. No momento, ainda estou secando meu cabelo, que acabei de lavar. Nossa, eu preciso muito fazer alguma coisa nele, urgentemente. Os fios estão compridos, mas as raízes estão desbotando. Ainda não sei se corto ou só vou retocar a cor e deixo crescer um pouco mais.

Ah, na verdade, eu também queria colocar um piercing. O problema é que ainda estou elaborando um jeito de pedir à minha mãe, mas também tenho medo de ser uma proposta totalmente rejeitada. Poxa, eu só queria colocar um piercing na minha orelha, só isso! Não é pedir demais, é? Por fim, estou me vestindo agora. Separei um jeans azul um tanto quanto largo, moletom cinza, o colar da amizade que uso com Mark e tênis pretos. Nós vamos à uma cafeteria aqui pertinho de casa e é só um date simples, então não caprichei tanto assim na roupa. Me despeço rapidamente da minha mãe, que me diz para tomar cuidado e voltar em segurança para casa. Pensei até em pegar um ônibus, mas acho que não precisa, eu vou andando mesmo. Ponho no rosto a máscara que segurava em minhas mãos e enfio meus celular e carteira nos bolsos, para que assim possa andar mais tranquilamente, de mãos vazias.

Após algumas curvas em algumas esquinas, finalmente chego ao lugar que Jaemin disse estar me esperando. Eu ainda não tinha vindo aqui, mas já gostei só por ser pintado de amarelo, minha cor favorita. Vejo-o acenar para mim numa mesa mais ao longe, sozinho, com duas bebidas. Sigo a direção de seu sorriso discreto, ficando no lugar à sua frente.

— Pedi americano pra gente, gostou?

— Gostei, Jaemin. Até que você me conhece bem... — lhe olho com falso desgosto, bebericando um pouco mais da bebida.

— Como assim? Eu te conheço há oito anos! — acabo rindo da cara de espanto que ele faz, caindo completamente na brincadeira.

— Estou brincando, boboca. Você ainda cai nas minhas brincadeiras bestas exatamente do mesmo jeito que oito anos atrás.

— Nossa, muito engraçado, Haechan — ele me olha totalmente sério e desprovido de graça, mas isso me faz sorrir.

Fico extremamente animado quando Jaemin diz que os bolinhos que ele leva para mim quando estou mal são comprados aqui. Eu vou pedir isso. Ambos fazemos nossos pedidos. Jaemin pediu o mesmo que eu, para variar (ou talvez nem tanto).

— Eu achei que você não ia querer vir — enquanto ele conta, bebo um pouco mais do americano que pediu.

— Por que?

— Porque na véspera de provas você sempre estuda o tempo inteiro e mal vê o celular, quem dirá sair de casa.

— Eu vim porquê já estou tranquilo nos assuntos de amanhã. Comecei a estudar anteontem, então já revisei muita coisa — vou explicando enquanto limpo as mensagens que tem na barra de notificações do meu celular. Odeio ver as bolinhas vermelhas nos ícones dos aplicativos.

— Você é tão estudioso... Que inveja — ele faz um biquinho engraçado. Rimos juntos disso por alguns segundos, mas eu paro quando vejo sobre a mesa a tela do meu celular, mostrando que há alguém ligando. — Seu namorado?

— Não, um número desconhecido — prontamente rejeito a chamada. — Espera... Namorado, é?

— Sim? Vai me dizer que você não tem?

Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora