— E aí, já pensou no quê quer que eu faça pra você? — ele levanta a cabeça agora, olhando em meus olhos.
— Honestamente? Ainda não.
Com as pontas dos dedos, afasto sua franja da testa e ponho atrás da orelha. O cabelo dele está grandinho, já dá pra fazer penteado. Finjo pensar em alguma coisa para recompensar sua ausência amanhã, apenas para que ele pare de me encher o saco. Mas só estou fingindo mesmo, porquê me preocupo mais em prestar atenção no jeitinho que os olhos dele se fecham quando seus lábios exibem um sorriso aberto. Ele é lindo demais, nem parece que é de verdade.
— Eu posso te maquiar?
— Ah, não, Haechan. Isso, não.
— Por favor, meu bem — faço um bico e voz manhosa.
— Só se você pedir do jeito que eu ensinei.
— Como assim?
— Você sabe como é — ele sorri sarcástico. Acho que já se pode notar o desespero na minha expressão facial.
— Que merda. Eu não vou falar aquilo!
— Então não vou te deixar me maquiar.
— Tá bom — eu rolo os olhos. — Amor, deixa eu fazer um delineado em você?
— Sim, amor — ele ri do jeito falsamente inocente que o chamei.
— Eca — faço uma careta e agito meu corpo como se tivesse tomado um choque. Eu até me arrepiei.
— Essa é a hora em que você diz "Eu estou todo arrepiado." — Lee imita o jeito que eu falo, mas não sai nem um pouco parecido.
— Eu estava pensando nisso agorinha, acredita? É como se você tivesse lido a minha mente. Vem, vamos lá pro meu quarto.
— Essa é a coisa que mais te escuto dizer, por isso já sei até quando você vai falar.
Pois é, ele realmente me conhece demais. Chega a ser bizarro o tanto que ele sabe o quê eu estou pensando. Vou dizer uma coisa muito clichê agora, não me julgue. Mas eu sinto como se estivesse conectado à ele de alguma maneira, como se já conhecesse ele há anos. Isso é bem esquisito né? Eu sei, também acho estranho. Fico pensando nisso enquanto lhe deixo sentado na minha cama, me esperando terminar de pegar a maquiagem que vou usar. Eu já estava quase derramando a base no pincel, quando me lembro que não posso fazer isso.
— Merda! Não vai dar pra passar a base porquê seu tom de pele é muito diferente do meu. Que droga.
— É que a cor da sua pele é de gente gostosa — mesmo com o rosto virado para o lado contrário, posso pressentir seu sorriso pela sua voz. — E a minha é só... A minha.
— Sua pele é linda também. Você é inteiro lindo — separo dois prendedores de cabelo e separo sua franja em duas mechas, amarrando ambas no topo da sua cabeça. — Por exemplo, agora você tá parecendo a Boo dos Monstros S.A. e tá lindo!
— Eu sei que você tá mentindo — ele curva um pouco a cabeça para se olhar no espelho atrás de mim. — Meu Deus... Aish, só começa logo o que você quer fazer.
Deixo a música tocando na televisão enquanto me divirto com os pincéis de maquiagem. O quarto está iluminado apenas pelas luzes de led no teto, que agora estão na cor azul. Me sento de frente para ele, mas está ruim assim porquê Lee se mexe demais e eu não consigo deixar seu rosto parado.
— Quieta, coiso! — seguro seu queixo com força.
— Mas é que tá difícil de ficar parado nessa posição! Minha coluna tá torta e doendo, você esqueceu que eu já sou um velhinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)
Fiksi PenggemarOnde Donghyuck é um garoto colorido e alegre, dono de um mundo cheio de cores diferentes. Mas apenas com um deslize de Mark, seu mundo parece perder toda a coloração, ficando apenas em tons de preto e branco. Markhyuck longfic.