eu sei o que estou dizendo

69 9 9
                                    

Neste exato momento, questiono minha própria sanidade. Acabei de terminar a prova que estava fazendo, estou só esperando o horário do intervalo para poder entregar. Não surpreende ninguém, mas hoje acordei de mal com a vida e não falei com quase nenhum dos meus amigos, só com Jaemin. Falando sério agora, não dormi bem noite passada, foram no máximo umas quatro horas. Não se deve esperar nada de bom vindo de mim quando não tenho uma noite boa. Sou babaca nesse nível, sinto muito.

Respiro fundo ao sair da sala, após entregar minha prova, seguindo meu próprio caminho de passos aleatórios que não sei onde vão terminar. De repente, Jaemin chega por trás e passa o braço ao redor dos meus ombros, me envolvendo num abraço de lado.

— Como foi sua prova? Achou difícil? — ele pergunta com animação. Pelas vozes que escuto, acho que nossos amigos estão atrás de nós.

— Não estava tão difícil assim, acho que posso ter ído bem. E você?

— Você sempre vai bem nas provas, Haechan — ele me pressiona contra o próprio corpo, num abraço apertado. — Eu achei um pouquinho difícil, não vou negar... Mas espero que tenha me saído bem.

Digo que ele também vai se sair bem, então Na segura minha mão e balança-a no ar, junto da sua. Acabamos parando na quadra, que por incrível que pareça, está totalmente vazia. Escuto a conversa de Mark com Jeno e entendo uma parte que Minhyung explica que aqueles que costumam jogar, ainda estão fazendo testes. Não falei com ele hoje. Não é por orgulho, é só que não estou com humor para isso. Porém, também não posso mentir e dizer que não estou chateado, porquê eu estou e não é pouco. Fazia tempo que eu não sentia tanto medo quanto senti ontem. Meu peito doía só de pensar no perigo que estava bem pertinho de mim durante todo esse tempo. Ainda está bem perto, na verdade. De acordo com ele, até mora perto de mim.

Demorei para conseguir levantar daquela merda daquela escada ontem. É, eu realmente precisei de ajuda, mas não recebi o apoio que desejava. O apoiador que eu esperava estava mais longe do que eu pensei.

— Amor? Tá bem? — acordo dos meus próprios pensamentos com sua voz doce e familiar ecoando ao meu redor.

Quando me dou conta, nossos amigos já se afastam da quadra e nos resta apenas nós dois aqui. Eu fiquei tanto tempo olhando para o nada que nem percebi eles indo embora. Não queria ficar sozinho com Minhyung enquanto não tiver controle sobre meu humor ainda porquê tenho medo do que pode sair da minha boca quando estou estressado. Mas vou me controlar dessa vez, prometo.

— Te chamei várias vezes e você não respondeu. Tava pensando em quê? — ele pergunta, se aproximando de mim. Mark fica tão perto que suas coxas ficam literalmente coladas às minhas.

— Não estava pensando em nada.

— Sério? Tem certeza? — ele move o rosto para mais perto do meu, mas eu inclino a cabeça para trás. — Enfim, como foi sua prova?

— Não foi tão ruim, acho que tiro nota boa. E a sua?

— Foi bem difícil. Não acho que vou tirar uma nota muito alta. Não sei porquê isso aconteceu, eu estudei direitinho ontem...

— Onde você estava ontem, Minhyung?

— Estava em casa, ué.

— Não acredito que você está tentando mentir pra mim — eu rio, mesmo que sem graça. Não acredito nisso, não. — Onde você estava ontem de tarde?

— Eu saí com meus amigos. Mas como você sabe?

— O passarinho me contou — digo com ironia, um sorriso sarcástico toma conta de meus lábios.

Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora