eu vi seus stories

65 9 1
                                    

Eu realmente fui naquele restaurante com Jaemin e Jeno ontem. O quê era para ser um suposto encontro de casais, virou encontro de um casal e dois bestas segurando vela. Sim, duas velas, porquê eu chamei Renjun para não ficar sozinho vendo meu melhor amigo beijando o namorado dele. Enquanto nós estávamos juntos, Mark estava com seus amigos também. Eu vi seus stories com outros dois meninos, mas não pude vê-los o rosto pois os três usavam máscaras. E sabe o quê era o mais impressionante? Um dos users que Lee marcou no story, tinha o nome de Jinyoung, que suponho ser aquele que Mark revelou que tanto lhe faz mal.

Sim, eu sei que não é da minha conta e tudo mais, mas por quê continuar saindo com alguém que te faz mal? É como se meus conselhos tivessem sido inúteis. Entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Não sei como eu pude pensar que o Mark, com aquele crânio sem cérebro, fosse seguir um conselho meu. Eu sou muito é palhaço, isso sim. Não vou pensar muito sobre esse assunto para não ficar aborrecido de verdade, é isso. Acabei de chegar da escola, agora estou secando meu cabelo que acabei de hidratar.

Quando estava no banho, ouvi meu celular tocando por um tempão, mas óbvio que eu não ia parar só pra atender meu telefone, né? Se for emergência, ligue pra polícia e não pra mim, porquê as possibilidades de que eu pare o quê estou fazendo para atender o telefone são baixíssimas. Me desculpe, mas eu sou assim desde que me entendo por gente. Assim que termino de enxugar meus fios no secador, saio à procura do meu celular que eu realmente não sei onde deixei. No fim das contas, estava debaixo do travesseiro. Eu arregalo os olhos só de ver o tanto de chamada perdida que tem do Mark aqui. Juro, ele me ligou seis vezes. Trato de retornar a ligação nesse exato instante.

— Vida? O quê aconteceu? — pergunto, um tanto preocupado, assim que ele atende.

Minha mãe chegou aqui na Coreia — puta que pariu, lascou. — A Mia já me chamou pra ir visitá-las amanhã. Bom... Eu estou um pouquinho nervoso e... Estava até pensando em inventar uma desculpa esfarrapada pra não ir, só que... Aish, eu não... Haechan, você pode ir comigo?

— Ué, mas quem tem que ir é você.

Eu não aguento mais ouvi-la falando que sou um largado todo fodido na vida e que não serei ninguém se não seguir o mesmo caminho que minha irmã. Estou cansado de ser comparado e forçado a ser quem eu não sou, eu cansei disso — sua voz é trêmula, desamparada, desesperadora para mim. — Eu sei que você não queria ser apresentado à minha mãe como algo sério ainda, eu te peço desculpas desde agora. Mas, por favor, vai comigo... Por favor, isso é tudo que eu te peço.

— Mas, Mark, eu não posso ir...

Porra, Haechan, você não percebe que estou te implorando? — seu tom de voz fica mais alto repentinamente e isso me assusta. — Desculpe o palavrão, foi sem querer... Mas você vai poder ir comigo ou não?

Agora eu vou, já que você está praticamente me ameaçando, Mark. Vai que tu termina comigo só porquê eu não quis ir ver a minha futura sogra? Valei-me.

— Eu acho que sim, meu bem. É amanhã, certo?

É, depois da escola. Provavelmente vamos ficar até umas sete da noite e voltamos pra casa depois do jantar. O quê você acha?

— Por mim, tudo bem.

Ok, então amanhã, depois da escola, você vem aqui pra casa e daqui a gente vai pra lá, porquê meu pai vai nos levar — fico levemente mais tranquilizado ao ouvir sua voz mais calma. — Eu juro que estou tentando não fazer drama e não parecer um louco. Eu juro que tô tentando, é sério... Não sei o que tá acontecendo comigo, minhas mãos estão tremendo e eu estou com uma sensação ruim... Hyuck, eu vou desligar. Até amanhã, tchau.

Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora