Eu preciso arrumar logo essa caixa antes que Mark chegue aqui. Vou só trocar de roupa e já vou começar a arrumar. Ok, estou olhando umas ideias na Internet pra ver como irei fazer. Achei no Pinterest umas fotos e irei fazer igual. Posiciono primeiramente as caixas grandes dos lápis coloridos, depois os lápis de desenho, o pacote com as canetinhas e depois as balas de melancia. Por volta da caixa, faço um laço que aprendi a amarrar enquanto via um vídeo no YouTube, com uma fita branca. Por fim, pego um post-it azul para fazer um bilhetinho e pôr na borda da caixa.
dear Meu Bem
feliz aniversário, babe. espero que você já saiba o quanto significa e é especial para mim. desejo que você possa aproveitar muito essa data comigo e todos os seus aniversários seguintes.
eu amo muito você, não esqueça.
com carinho, Haechan.Colo o bilhete na borda da caixa e escondo tudo isso no fundo do armário para que não haja nenhuma mínima chance do Mark ver. Eu estou tão ansioso para contar pra ele. Tomara que domingo chegue logo para que eu possa finalmente entregar o presente à ele e ver sua reação. Espero muito que Mark goste. Tenho quase certeza de que vai reclamar, dizendo que eu não deveria ter comprado tantas coisas para si e tal, pois eu lhe conheço e sei que provavelmente fará isso.
Ele ainda não chegou, então suponho que seu pai ainda esteja em casa. Enquanto o tempo não passa, vou secando meu cabelo úmido no secador para que seja mais rápido. Lee me envia mensagens, dizendo que já já está chegando por aqui e eu digo para me ligar quando chegar aqui em casa. Mark coloca uns emojis aleatoriamente no fim de algumas frases e isso me deixa encucado das ideias. Agora, escovo meu cabelo enquanto ando de um lado para o outro do meu quarto.
Meu celular exibe a ligação dele, então atendo e brevemente digo que já estou descendo para abrir a porta. Largo a escova de cabelo por cima da escrivaninha e desço às pressas para atendê-lo. Jogo o cabelo todo para trás antes de abrir a porta e encarar sua imagem bela e simplista. Usa uma máscara branca, camiseta preta e jeans azul escuro. Seu cabelo está seco e arrumadinho, mas eu adoraria passar a mão nele até ficar todo bagunçado. Depois que Lee cumprimenta minha mãe, arrasto-o para meu quarto segurando sua mão.
Após adentrar o cômodo, digo para deixar suas coisas na cadeira da escrivaninha enquanto eu fecho a porta.
— Ei, Mark, você tá indo acampar, é?
— Por quê?
— Porque você trouxe uma mochila imensa.
— Ué, mas aqui só tem as trocas de roupa que vou usar nesse fim de semana e uns apetrechos pequenos - faz um biquinho que lhe deixa lindo.
— Tô brincando contigo, meu bem.
Me olho no espelho mais uma vez antes de deitar-me em minha cama, ao lado do Lee. Ele está mexendo em algum joguinho no celular dele. Acho que é Minecraft. Sei lá o que diabos ele tá fazendo. Neste momento, estou ouvindo-o reclamar porquê a inútil galinha que ele possui fica impedindo-o de andar direito. Também ameaça quebrar todos os ossos de um esqueleto que não o deixa em paz, pois fica rodeando sua casa o tempo inteiro. Sobra até pro cachorro, que Mark chama de "cão velho fedido", não sei por que, além de dizer que ele não serve pra nada e vai já virar churrasco.
— Por que você tá me olhando assim, Haechan? — pergunta me olhando de canto, sem largar o celular.
— Porque você é estranho. Você chama a galinha de inútil, ameaça despedaçar um esqueleto e diz que o cachorro vai virar churrasco — lhe olho como se isso fosse a coisa mais estranha que já ouvi na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)
FanfictionOnde Donghyuck é um garoto colorido e alegre, dono de um mundo cheio de cores diferentes. Mas apenas com um deslize de Mark, seu mundo parece perder toda a coloração, ficando apenas em tons de preto e branco. Markhyuck longfic.