Okay, eu preciso sair de casa só às 19, mas ainda são cinco da tarde e eu estou aqui procurando roupa para ir. Acho que ficaria legal uma camisa simples e uma calça jeans. Para a parte de cima, escolho uma camisa preta básica, mas que caia bem em mim por ser de um tecido reluzente. Logo passo a escolher a calça.
Vejo as azuis, brancas, sem correntes, com correntes, mas tudo parece tão simples. Mas encontro uma na qual nem lembrava mais que possuía, uma preta com rasgos nas coxas. Concluo que será essa mesmo.
— Meu Deus, você já está escolhendo as roupas — diz minha mãe depois de bater na porta do quarto e espiar um pouco. — Já decidiu?
A mais velha adentra o quarto, então aponto e digo o que vou vestir. Ela diz que está ótimo e até fica se gabando, dizendo que me ensinou bem. Fico rindo junto com ela.
— Ei, eu tenho um brinco que ia ficar ótimo em você, juro. Veja se você gosta — estende sobre minha mão o penduricalho que nem sequer sei como colocar na orelha. — Deixa eu colocar em você.
Ela se levanta e vai comigo até o espelho, onde paramos e ela põe o brinco em mim. Fico olhando no espelho por um tempo, admirando-me. Sem querer me exibir, mas ficou simplesmente incrível. Ela também pergunta se pretendo fazer alguma maquiagem, e eu confirmo.
— A senhora sabe que eu não sei muito dessas coisas de maquiagem, né — confesso. — Então a senhora poderia me ajudar...?
— Hm... — finge pensar. — Posso. Depois que você já estiver pronto e só faltar a maquiagem, eu venho aqui.
Sorri e sai do quarto me deixando sozinho. Deito-me no chão mesmo e passo mensagens para Jaemin.
jaeminion 🛁
jaeminion q nao toma banho, ta aí?
to nao vida
q horas tu vai lá pro negócio?
nao sei, to indo pra casa do jenoninho e de lá a gente vai
jEnoNinHO kkkkk
vejo vcs lá entãota mas quando tu vai admitir q só ta indo pra pegar o mark
sei de nada nao vida
tchau catia cega, to indo
Fecho o kakao e migro para o Instagram. Maggie consegue me alcançar mesmo aqui em cima da cama, e já trouxe sua bolinha. Lanço e ela vai correndo até o corredor para buscar. Me traz de volta, então jogo mais uma vez.
Ficamos nessa por uns minutos, talvez até por horas, mas acabo percebendo que preciso me arrumar de imediato, senão vai ser atraso na certa. Já havia lavado meu cabelo mais cedo, então só precisava escovar um pouco. Visto as roupas que anteriormente tinha separado calmamente, e depois meus sapatos. Chamo minha mãe para me ajudar, então ela entra no quarto já com uma paleta de maquiagem em mãos.
— O que você vai fazer?
— O que você acha de um delineado marrom claro e um pouco de glitter tanto na parte superior quanto inferior? Não vou deixar muito chamativo, juro — propõe enquanto procura os pincéis de sombra.
Aceito sua sugestão, então ela logo começa a passar a sombra para fazer o delineado. Segura meu queixo com delicadeza enquanto arrasta o pincel pela minha pálpebra do mesmo modo. Quando diz que terminou, me levanto para ver no espelho da parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)
FanficOnde Donghyuck é um garoto colorido e alegre, dono de um mundo cheio de cores diferentes. Mas apenas com um deslize de Mark, seu mundo parece perder toda a coloração, ficando apenas em tons de preto e branco. Markhyuck longfic.