eu posso ir sozinho

62 6 5
                                    

Daqui a pouquinho vou sair com a mamãe para ir ao shopping. Aproveitei que ela já ia comprar umas roupas para ela e fui no mesmo embalo. Me vesti que nem um largado, apenas com roupas largas de moletom. Então é assim que o Mark se sente? Estou brincando, mas é verdade - perceba a ironia -, parece que eu peguei um look vindo direto do guarda-roupas dele. Lee fica lindo mesmo vestido assim, mas eu, nem tanto. Parece que eu estou saindo de pijamas e tênis.

Mamãe me deixou conectar meu celular no carro para ouvirmos músicas. Ela não parece se importar de ouvir Rihanna e Ariana Grande principalmente, pois até mesmo canta junto comigo. Eu adoro ficar assim com ela. Agora, estamos cantando Umbrella como dois loucos e é sobre isso. Faço um microfone imaginário com a mão e passo para ela, que segura apenas com a direita porquê a esquerda está segurando o volante. Acabamos rindo tanto no final da música que minhas bochechas ficaram doendo.

Estamos cantando uma música que era para ser triste, mas mamãe começou a cantar com empolgação e agora nós cantamos como se fosse a música mais alegre do mundo. Breathin da Ariana Grande toca no rádio e eu até mesmo faço o som da melodia com a boca enquanto olho a paisagem lá fora. Admito que estou com um pouquinho de preguiça, mas tenho coisas pra fazer.
Chegamos no shopping e mamãe diz que iremos primeiro na loja de roupas e depois na livraria.

— Então eu vou com você comprar as suas coisas depois que eu comprar minhas roupas, e...

— Mas eu posso ir sozinho na livraria, mãe... — digo baixinho.

— Certeza, amor? Sugeri irmos comprar minhas coisas primeiro porquê normalmente fazemos as coisas juntos, mas você pode ir sozinho se preferir. Já que você sabe a senha do cartão que seu pai te deu, pode ir lá, se quiser.

— Eu preciso aprender a andar só, minha querida — sorrio e mamãe ri do jeito que chamei-a. — Eu posso comprar sozinho, não se preocupe comigo. Pode ir lá fazer as suas coisas.

Nos separamos ainda no primeiro andar do shopping, pois a loja que ela quer ir ainda é aqui embaixo e a livraria é no andar de cima. Combinamos de nos encontrarmos em frente ao supermercado quando acabarmos, pois também temos coisas pra comprar lá. Eu até ia comprar as roupas com ela, mas decidi vir logo aqui na livraria sozinho porquê quero ser mais rápido e economizar o máximo de tempo possível. Quando chegar em casa, ainda preciso embalar tudo o que vou comprar e ainda quero escrever um bilhetinho simples. Coloco música no airpod enquanto analiso a loja, procurando pela parte de lápis, canetinhas e essas coisas assim. Acabei por me distrair enquanto dava uma olhada nos livros, mas manti o foco novamente e fui em direção aos fundos da loja em busca do que vim fazer aqui.

Fico impressionado quando encontro a parte dos materiais coloridos. Essas com certeza são as minhas prateleiras favoritas entre muitas lojas. Eu poderia passar horas e horas aqui, testando canetinhas, pincéis e vendo as cores dos lápis. Voltando ao que estou procurando, enfio logo uma caixa de lápis de cor com cinquenta cores. Estes são diferentes dos outros. Eles só têm as pontas coloridas, o resto é todo preto. Na caixa, diz que são ecolápis de cor supersoft. Estranho um pouco quando vejo o preço um pouquinho alto, mas depois já entendo o motivo. São lápis da Faber-Castell. Vou levar mesmo assim. Eu estou tão animado, e olha que o presente nem é meu, muito menos o aniversário.

Achei também outra caixa interessante de lápis coloridos que enfiei na minha cesta. São apenas cores em tons pastéis, néon e metálicos, mas é super interessante e pode ser super útil. Coloquei na minha cesta só porquê Mark pode adorar isso e eu quero deixá-lo muito mimado. Também peguei uma outra caixinha, que é um kit onde vêm vários tipos daqueles lápis próprios para desenho e borrachas. Por Deus, ele vai gostar tanto disso! Se eu lhe conheço bem, sei que ele vai amar isso. Por fim, peguei apenas umas canetinhas pretas, uma de ponta fina e outra de ponta mais grossa, pois sei que ele adora usá-las para fazer contornos.

Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora