Ainda preciso dizer que estou ansioso? Nossa, eu fiquei uns vinte minutos me vestindo. No fim das contas, estou usando uma camiseta branca com as mangas pouco dobradas e uma calça jogger verde. Fiz uma maquiagem bem simples também, só passei base, um pouco de sombra marrom e fiz as sobrancelhas também. Não achei necessário passar batom porquê meus lábios já são corados o suficiente, na minha opinião.
— Você aprendeu a fazer as sobrancelhas?! — mamãe pergunta surpresa assim que eu chego na sala.
— Own, que lindo.— Eu nem gostei tanto assim. Só fiz porquê quero parecer o mais bonito possível.
Eu paro uma última vez para me olhar no espelho da sala. É, estou aprendendo a me maquiar depois de muito tempo praticando. Eu saio de casa calmamente, porquê estou adiantado em relação ao horário que combinei com o Mark. Há uns vinte minutos que lhe mandei mensagem perguntando se já podia ir para a casa dele, e só vim obter resposta há cinco minutos atrás. Mas tudo bem, sem problemas. Acabei de tocar a campainha da casa dele. Me surpreendo um pouco quando o pai dele vem abrir a porta para mim.
— Oi, senhor Lee — me curvo formalmente, enquanto ele apenas dá tapas leves nos meus ombros.
— Oi, Haechan — sorri aberto e se afasta, pedindo para eu entrar.
— Aquela criatura ainda não tá pronta? Já faz um tempão que ele mandou mensagem dizendo que tava se arrumando — comento ao notar que ele não está na sala.
— Mark demora duas horas pra se arrumar, e olha que nem tá indo pra um lugar muito chique — senhor Lee se senta no sofá, ao meu lado.
— Faz tanto tempo que ele entrou naquele quarto, não sei nem se ainda tá vivo.— Vou ver se ele está consciente e se ele não desmaiou.
Subo as escadas frias com pouca pressa, porquê não acho que ele vá terminar agora. Inicialmente, dou algumas poucas batidas na porta do cômodo, perguntando se eu posso entrar.
— Entra, Haechan — ouço sua voz abafada ao longe.
Assim que adentro o quarto, posso vê-lo de frente ao espelho enquanto escova os fios morenos. Me sento na beirada da sua cama, bem próximo dele. Mark traja uma camiseta roxa e calça jeans larga, num tom bonito de azul-escuro. Ele está muito fofinho, é sério. Honestamente, agora que eu estou começando a me acostumar a vê-lo usando roupas coloridas, mas sempre vou apreciar e dizer o quanto ele está lindo em todas as cores que veste.
— Ah, você está usando nosso colar — é o quê me diz ao olhar para mim pela primeira vez desde que cheguei aqui.
— Quero usar o meu também.Caso ainda não tenha mencionado, nós temos um colar juntos. Só não me pergunte qual é a razão desse colar, porquê eu também não sei. Não sei se é de amizade ou de alguma outra coisa, só sei que compramos juntos quando fomos ao shopping semana passada e combinamos de usar como se fosse o nosso símbolo. Isso é tão clichê, né? Bem coisinha de casal, eu sei. Ambos os colares são feitos de miçangas redondas. O dele é metade preto e metade branco, e o meu é metade azul-turquesa e metade branco. Eles são a coisa mais linda, juro. Ah, e no meio deles, onde ocorre a separação das cores, há um pingente prateado. No colar dele, há uma pequena lua e no meu, um pequeno sol.
— Faz muito tempo que você chegou? — Lee pergunta, ainda escovando o cabelo.
— Não, não. Literalmente, acabei de chegar.
— Desculpa por estar demorando — finalmente deixa de lado a escova e pega uma caixinha com joias. — Me ajuda a colocar essa pulseira?
— Vem cá — ele estende o pulso em minha direção, então eu beijo sua mão logo após colocar o acessório. — Você tá lindo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors ៚ Markhyuck (Hiatus)
FanficOnde Donghyuck é um garoto colorido e alegre, dono de um mundo cheio de cores diferentes. Mas apenas com um deslize de Mark, seu mundo parece perder toda a coloração, ficando apenas em tons de preto e branco. Markhyuck longfic.