Me remexi na cama, e senti alguma coisa em cima de mim.
Abri os olhos, e vi a Manuella jogada praticamente em cima de mim. Essa noite ela dormiu comigo. E ela dorme muito de mau jeito, toda hora de noite ela me chutava, consegue ser pior que eu dormindo!
Tirei ela de cima de mim, sem acordar ela, e coloquei ela direito agora. Me levantei, prendendo o meu cabelo, e fui direto pro banheiro.
Fiz minhas necessidades, e escovei meus dentes.
Fui para a cozinha, e fiz um pão na chapa pra mim, até meu celular começar a vibrar.
Era um número desconhecido.
Ligação on:
— Bom dia!
— Bom dia, doutora Rebeca, sou o Willian. É que uma amiga minha passou seu número, disse que você é uma ótima advogada, aí queria conversar com você sobre um caso — a voz masculina soou do outro lado da ligação, e eu fiquei lislongeada.
— Claro! No que posso ajudar?
— Você poderia se encontrar comigo na lanchonete Gourmet's? Para conversarmos melhor.
— Sim. Poderia ser agora? Daqui a pouco tenho um compromisso.
— Pode sim. Até lá!
— Até!
Ligação off:
Comi meu pão rapidinho, e fui tomar um banho.
Me arrumei, e fui até meu quarto acordar a Manuella.
— Ei, filha — chaqualhei ela devagar que abriu os olhinhos lentamente.
— Oi, mamãe.
— Vem, você vai ficar na casa da tia Nathy, pra mim ir resolver umas coisas de trabalho, tá bom? — passei as mãos pelo cabelo dela, que balançou a cabeça lentamente, ainda sonolenta.
Peguei ela no colo, com minha bolsa, e as chaves.
Abri a porta, e tranquei a mesma, indo até a porta da casa da Nathália, que era no final do corredor.
Bati, e nem demorou muito, ela apareceu toda descabelada.
— Pode ficar com ela pra mim ir resolver umas coisas com um cliente? Prometo não demorar! — pedi, e ela assentiu.
— Claro! — abriu os braços, e a Manu foi pro colo dela, encostando a cabeça em seu ombro. — Traz um agrado pra sua Best. Pode ser um doce!
— Pode deixar! — ri, e dei um beijo na cabeça da Manu, e acenei pra ela, que retribuiu — E obrigada!
Peguei o elevador, e fiquei esperando pacientemente os andares descerem. Quando ele abriu, sai de lado, balançando a cabeça para o porteiro, que retribuiu.
Entrei no meu carro, dando partida até essa lanchonete, que não era tão longe.
Quando cheguei, estacionei meu carro em uma vaga que tinha lá, e entrei nessa lanchonete, procurando o cara, que eu não fazia idéia de como ele era.
Avistei ele, bom, eu acho, que levantou as mãos, e fui até o mesmo.
— Bom dia, Doutora Rebeca? — perguntou, e eu balancei a cabeça, me sentando em sua frente.
— Willian? — perguntei, e ele assentiu, sorrindo de lado.
— Então...
● ● ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Mais Amor
RomanceCinco anos se passaram. Cinco anos de lembranças que foram deixadas para trás, e um amor que foi destruído. Matheus e Rebeca eram novos demais para entender o amor e vivê-lo naquela época. Mas, será que agora estão preparados para vencer o orgulho...