Rebeca:
Vou abrindo meus olhos bem devagar, o suficiente para perceber que havia alguém deitado ao meu lado.
E por um momento eu quase digo o nome do Matheus, mas me dei conta de que era o Guilherme.
— Oi... — ele passa seus dedos por meus cabelos, delicadamente.
— Oi... — dou um pequeno sorriso de lado, abrindo meus olhos por completo.
— Como você está?
— Cansada.
O Gui me analisa por um tempinho, com um semblante meio tristonho.
— Eu soube do que aconteceu, o Matheus ligou me avisando.
Pera, oi?
Será que é do mesmo Matheus que eu estou pensando? Aquele que surtou depois de saber do meu lance com o homem ao meu lado?
— Eu não te liguei porque estava muito mal... — explico, e ele assente com a cabeça.
— Não tem problema, o importante é você estar bem. Vocês dois.
— Vamos ficar... — solto um suspiro baixo, me ajeitando na cama.
Ouço batidas na porta, e olho em direção da mesma, onde estava a Lorena.
— Vou deixar vocês duas a sós! — o Gui deposita um beijo em minha cabeça, e se levanta da minha cama, logo passando pela Lorena e se retirando do quarto.
— Como você está? — ela se aproxima, e senta ao meu lado.
— Melhor que antes! — passo minhas mãos pela barriga. — Obrigada por ter vindo, Lo, e também por ter ficado com a Manuella.
— De nada. Você é muito especial pra mim, Rê, sempre estarei aqui para o que precisar! — deu um sorrisinho de lado. — E eu também amo ficar com a minha sobrinha!
— Amo você demais, garotinha! — sorrio, e ela retribui o sorriso, se aproximando lentamente e me abraçando.
Depois do longo abraço, ela se afasta um pouco, e fica acariciando minha barriga.
— Você e o Guilherme estão namorando? — pergunta baixo, tirando o olhar da minha barriga e indo para o meu rosto.
— Nos curtindo. Não sabemos se vai dar em alguma coisa a mais — dou de ombros, e a mesma desvia o olhar para outro lugar. — Essa sua carinha não me engana, Lorena... — solto uma risada baixa, e ela coça a cabeça.
— Meu Deus, péssima hora pra falar sobre isso! — riu junto comigo, de forma descontraída. — Não te julgo, ele é um gostoso! Com todo respeito à você, é claro.
— Tudo bem, ele realmente é um gostoso! — lanço uma piscadela para a mesma, e então rimos juntas mais uma vez.
Achei que ela iria dizer algo sobre o irmão dela, sei o quanto ela gostava de nós dois juntos quando era criança, e ainda quer que ficássemos juntos, mas ela respeitou total isso, e não citou ele a nenhum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Mais Amor
RomanceCinco anos se passaram. Cinco anos de lembranças que foram deixadas para trás, e um amor que foi destruído. Matheus e Rebeca eram novos demais para entender o amor e vivê-lo naquela época. Mas, será que agora estão preparados para vencer o orgulho...