2/5
Matheus:
Vou abrindo meus olhos devagar, e quando os abri o suficiente pude perceber que graças a Deus a cortina dessa vez estava fechada, o que deixou o quarto longe de qualquer luz solar, apesar de dar para perceber que já havia amanhecido.
Após me despertar um pouco do meu sono, olho para a Rebeca dormindo ao meu lado com seu cabelo todo em seu rosto, e o braço em cima de mim.
Sorrio de lado e admiro ela por alguns minutos, até começar a tirar delicadamente seu cabelo que estava pegando em todo o seu rosto.
Começo a imaginar como seria bom poder acordar todos os dias assim ao lado dela, sem se preocupar com nada.
Eu juro que faria de tudo por isso.
Assim que eu tiro todo seu cabelo que estava em seu rosto, pude perceber que seu rosto estava meio inchado, mas imaginei que poderia ser por causa do sono.
Mas percebi que não assim que ela começa a abrir os olhos, os mostrando completamente vermelhos.
— O que houve? — pergunto logo, e ela já me encara um pouco assustada.
— Hã? — diz um pouco desnorteada, e eu passo meu polegar por seu rosto que estava um pouco vermelho. Vermelho e inchado.
— Você chorou?
A Rebeca parecia que ainda estava tentando raciocinar o que estava acontecendo. Respeito o seu momento, e a deixo despertar de seu sono com calma.
Ela se senta na cama com um pouco de dificuldade por conta de sua barriga, e fica olhando em um completo silêncio para um certo ponto no quarto.
— De madrugada eu liguei pra Rayssa para me desculpar pelo jeito que eu saí da casa dos meus pais, mas acabou que brigamos feio... — conta, e vira seu rosto para mim, que a encarava atentamente. — Eu não quero mais falar sobre isso.
— Tudo bem... — beijo sua cabeça, e ela sorri fraco, logo encostando sua cabeça em meu ombro.
Ficamos assim por um tempinho, em silêncio, até ela ir ao banheiro fazer suas necessidades enquanto eu arrumava a cama, e assim que ela sai eu vou logo em seguida.
Quando eu termino e saio do banheiro vejo ela sentada na cama alisando sua barriga enquanto me esperava. Achei fofo, não imaginei que ela me esperaria.
Quando saímos do quarto juntos e abrimos a porta, demos de cara com uma linda criança parada coçando os olhos, pronta para entrar no quarto.
Ela olha primeiro pra mãe dela, e em seguida me olha, parecendo surpresa por me ver.
— Papai? — ela não esconde seu sorriso, e eu já pego ela no colo que me abraça. — Você dormiu aqui?
— Uhum! — beijo sua bochecha, e seu olhar fica ainda mais curioso.
— Por que?
— Porque eu queria te ver logo.
— Sério? — pergunta, e eu assinto.
— Bom dia pra você também! — a Rebeca diz ao nosso lado, deixando seu ciúmes explícito.
— Bom dia, mamãe! — minha filha que ainda estava em meu colo se inclina um pouco para o lado e beija a bochecha de sua mãe, que deposita um beijo nela também. — Hum, tô achando que o papai dormiu aqui pra ficar com a mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Mais Amor
RomanceCinco anos se passaram. Cinco anos de lembranças que foram deixadas para trás, e um amor que foi destruído. Matheus e Rebeca eram novos demais para entender o amor e vivê-lo naquela época. Mas, será que agora estão preparados para vencer o orgulho...