Capítulo: 46

186 13 9
                                    

Rebeca:

— Matheus! — vou atrás do mesmo, que nem se quer me ouvia, ou fingia que não ouvia. Para de andar, porra, e me escuta!

— Te escutar? — faz o que eu peço, e então se vira, demonstrando claramente sua feição de raiva. — Rebeca, eu não quero saber do namoro de vocês não!

Nego com a cabeça, enquanto olhava ao redor. Eu apenas não queria encará-lo.

— Porra, não estamos namorando! — disparo, e sinto seu olhar rapidamente sobre mim. — Estamos ficando sério, se curtindo melhor. Nem sabemos se isso vai dar em alguma coisa!

Ficar sério? riu. — Isso não existe, Rebeca! Ou você namora com a pessoa, ou não tem nada com ela!

— Isso só não existe na sua cabecinha! — aponto pra ele, olhando em seus olhos. — Eu não estou pedindo que você aceite nada, só que tenha maturidade para entender que o quê eu faço da minha vida pessoal, não cabe à você!

Ele então se aproxima de mim, me fazendo andar para trás, e quando minhas costas batem na parede, ele coloca seus braços um de cada lado da minha cabeça, e inclina sua cabeça um pouco para o lado, me encarando fixamente e sério.

— Tá fazendo isso pra me irritar?

— O quê?!

— Eu te fiz uma pergunta.

— Eu já disse que o quê eu faço da minha vida, não tem nada a ver com você.

— Ah é? — se aproxima mais, ainda demonstrando seu ódio, o que fez com que meu peito subisse e descesse rapidamente. — Está com o Guilherme porque tá tentando me esquecer e não consegue?

— Primeiramente, se afasta de mim! — digo firme, e coloco minha mão em seu peitoral, logo empurrando ele. — Você não consegue me ver feliz sem você! Você acha que eu não sou capaz de viver feliz com outra pessoa que não seja você!

— Porque eu realmente não quero que você seja feliz com outra pessoa que não seja eu deu um pequeno sorriso sarcástico, me deixando com mais raiva ainda.

— POR QUE VOCÊ FICA FAZENDO ISSO?! — meu tom de voz aumenta, e sinto meu coração palpitar rapidamente. — ME DEIXA VIVER SEM VOCÊ!

— ESSE É O PROBLEMA, EU NÃO CONSIGO TE IMAGINAR VIVENDO COM OUTRA PESSOA! — rebate no mesmo tom, passando as mãos pelo cabelo.

— CARALHO, MATHEUS, EU FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM QUE ME PASSA SEGURANÇA. O GUILHERME ME PASSA SEGURANÇA. VOCÊ DEVERIA FICAR FELIZ POR MIM! — nego com a cabeça, andando pra lá e pra cá.

— Eu disse que te amo duas vezes, NA SUA CARA, e mesmo assim você fica com outro homem!

— VOCÊ, disse que me amava, eu nunca disse que ainda era recíproco! — rebato no mesmo instante, e vejo rapidamente sua expressão mudar.

Eu não queria ter dito aquilo com aquelas palavras, e por alguns milésimos de segundos, eu me arrependi profundamente.

— Vocês estão brigando? — ouço uma voz baixinha atrás de mim, e rapidamente me viro, me deparando com a Manuella que tinha os olhos marejados.

Não Existe Mais Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora