Capítulo: 41

226 16 6
                                    

2/6

Rebeca:

Começo a me mexer de um lado para o outro na cama, e então percebo que eu havia perdido o sono.

Pego meu celular ao meu lado, e vejo que são 8:47h da manhã. Eu mal dormi a noite. Posso até ter perdido o sono, mas eu sentia o meu corpo cansado.

Levanto delicadamente para não acordar a Manuella, e percebo que a Nathy não estava mais lá. Vou para o banheiro, indo direto para o box tomar um banho gelado.

Não demoro lá, rapidamente eu saio e visto qualquer roupa. Escovo os dentes logo em seguida, e saio do banheiro.

Pego meu celular, e desço, ouvindo vozes femininas vindo da cozinha.

— Bom dia, amor! — Luana me olha com um sorrisinho, e vou até ela, dando um abraço na mesma.

— Bom dia, meninas! — digo, e abraço a Nathy também, que retribuiu.

— Dormiu bem? — ela pergunta, e faço uma careta, pegando uma torrada.

— Você tem que ter uma boa noite de sono, para o bem da saúde de vocês! — Luana me dá uma bronca.

Antes mesmo que eu falasse algo, escutamos um barulho, fazendo todas nós ficarmos em silêncio.

— Gente... — escutamos uma voz feminina adentrando a porta da sala, e logo em seguida passos.

Inclinei o meu corpo para trás, para ver quem era e o que estava acontecendo, porque pelo tom de voz da pessoa, ela estava chorando.

— Quem é? — Luana pergunta baixo, após alguns segundos em silêncio, e nada da pessoa aparecer na cozinha, que nem se quer era longe da sala.

Nós três nos entreolhamos, e saímos rapidamente da cozinha, indo até a sala, onde avistamos a Melissa jogada no chão, parecendo até que estava desmaiada.

— MENINA, O QUE ACONTECEU? — Nathália perguntou desesperada, e fomos correndo até ela que estava de olhos fechados.

— Melissa! — me agacho ao seu lado, e começo a dar tapinhas em seu rosto, que estava todo vermelho.

— Alguém te fez alguma coisa? O RUAN TE FEZ ALGUMA COISA? — Luana chacoalha ela, que lentamente abre os olhos, e faz cara de choro.

— Me engravidou... — murmurou, e voltou a chorar, fechando os olhos novamente.

Eu, a Luana e a Nathália mais uma vez voltamos a nos encarar sem entender nada.

— Vou pegar uma água com açúcar pra ela! — Nathy diz, e logo se levanta, ficando agora só nós três.

— Amiga, se acalma! — digo, passando minhas mãos em seu rosto, tentando limpar as lágrimas que não paravam de descer.

— Melzinha, tem algo de errado com o bebê? — Luana pergunta, e agora ela abre os olhos por completo.

— Com o bebê? Com os bebês! EU TÔ GRÁVIDA DE GÊMEOS! — responde desesperada, e eu arregalo os olhos, assim como a Luana.

Não Existe Mais Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora