Capítulo: 10

528 24 17
                                    

Melissa:

— Já pedi nossas pizzas! — Luana se jogou na cama, e começou a balançar os pés para cima. — HOJE VAMOS BEBER MUITO!

— ISSO AI! — as meninas comemoraram, e começaram a pular em cima da enorme cama, me fazendo rir.

A doida da Luana tinha pagado uma hospedagem na cobertura de um hotel para ficarmos na despedida de solteira dela.

Aqui era enorme e lindo, tinha uma vista maravilhosa!

— Toma, amiga! — Laís esticou uma garrafa de uma cachaça com a cor azul, e eu neguei. — Como assim, Melissa recusando bebida?

— Eu tô meio enjoada, hoje não vou beber! — respondi, e todas as meninas me encararam perplexas.

— É hoje que o mundo acaba! — Rayssa brincou, fazendo todas nós rirmos.

Elas sabiam o tanto que eu bebia, e era a mais cachaceira delas, mas hoje eu realmente não estava afim de beber.

— Isso tá estranho! — Rebeca ficou me analisando, e logo abriu a boca. — Você está grávida!

— QUE? — praticamente gritei, e comecei a rir pela idéia doida dela. — Impossível. Eu tomo remédio.

— Eu também tomava, e... Olha a Manuella ai! — sentou em uma almofada enorme e super macia que estava no chão.

— VOU SER TITIA DE NOVO! — Luana começou a pular, e eu neguei.

Ela com certeza já tinha bebido antes, estava mais animada que o normal!

— Tá amarrado! — neguei com a cabeça, e todas elas riram, com certeza pela minha cara de indignação. — Mas, então, vamos colocar as fofocas em dia, que tal?

Elas logo se animaram, e começamos a fofocar muito, enquanto elas se enchiam de cerveja e bebidas quentes, enquanto eu só fiquei nas batidas sem álcool.

— Rebeca, eu quero te mostrar uma coisa, só falta você vê. Até a Nathy já viu! — Luana se levantou, e puxou ela junto, lá para o quarto, no final do corredor.

A campainha logo tocou, e eu fui até a porta, com certeza eram as pizzas!

Abri a porta, e eram mesmo, porém, quem estava com elas eram o Matheus, o Lucas e o Andrei.

Ei, não era pra vocês estarem aqui! — resmunguei, pegando as pizzas das mãos deles, com a ajuda da Rayssa.

— A gente veio ver como vocês estão! — Andrei protestou. — Cadê minha mulher?

— Ela está ocupada agora! — Rayssa respondeu, e pegou a outra da minha mão, logo entrando.

— O apartamento parece ser grande! — Lucas disse, tentando olhar aqui dentro.

— E é! Agora vazem, esse é o dia das meninas! — fui empurrando eles pelo corredor, que ficaram resmungando.

— Também vamos fazer a despedida de solteiro do Andrei! — Matheus disse, parando de andar.

Não Existe Mais Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora