Capítulo: 62

135 11 3
                                    

3/5

Rebeca:

Estar indo jantar na casa dos pais do Matheus está me fazendo dar uma dor de barriga danada.

Parece que eu estou indo na casa de um namoradinho ir conhecer os meus sogros.

O negócio é que o Matheus não é o meu namoradinho, e eles não são mais os meus sogros.

Já é foda você ter que ir conhecer os pais do cara que você gosta, a vergonha é enorme, imagina você já conhecer, e ter que ir jantar com eles depois de ter terminado com o filho deles, e não estarem mais juntos há anos?

Senhor!

Eu sei que eles não me constrangeriam, é o que eu espero, mas a Lorena... Olha só!

Me olho mais uma vez no espelho, e verifico como eu estava. Ok, eu realmente estava linda.

Pego minha bolsa, e saio do quarto indo para a sala, onde vejo a Manuella e o Lucas conversando altos papos.

Ele veio aqui buscar a Nathy para saírem juntos, e resolveu me dar uma carona, já que era caminho para onde eles iriam.

— Olha elaaa! — o Lucas diz assim que eu apareço na frente dos dois. Ele então levanta do sofá, pega minha mão e me roda, o que faz eu e a Manu rir. — O Matheus vai ficar louquinho quando te ver!

— Mas vai mesmo! — a Nathy vem do quarto dela, já arrumada também, e agora é ela quem me roda. — Você tá uma gostosa grávida!

— E você tá uma puta de uma gostosa, amiga... — murmuro pra ela, que dá um sorrisinho de lado.

— Tira o olho que ela já é minha! — o Lucas passa por mim e segura na cintura dela, sussurrando algo em seu ouvido.

Eu de verdade não quero nem saber o que ele disse, porque na hora a Nathália ficou com as pernas bambas. Meu Deus!

— Vamos, né, gente? — dou um sorriso meio sem graça, e aponto discretamente pra Manuella sentada no sofá. — Minha filha tá ali, seus cabeçudos!

Os dois logo caem na risada, e então saímos do apartamento.

Após sairmos do elevador e irmos para o estacionamento, eu e a Manu entramos no banco de trás do carro do Lucas, e a Nathy foi na frente. Os dois pareciam até que eram casados, mas ainda não tinham assumido nenhum compromisso.

Mas não podemos negar que eles tinham uma química incrível!

Fomos o caminho inteiro conversando, e mal pude perceber quando o Lucas estacionou o carro em frente a casa dos pais do Matheus.

— Bom jantar, Rebequinha! — o Lucas diz, e eu dou um sorriso de lado. — Tchau, bonequinha do titio!

— Tchau titio, tchau titia — a Manu se inclina no espaço que dava entre os dois bancos da frente, e eles dão um beijo em cada lado da bochecha dela.

Me despeço deles dois, e agradeço por ter nos trago.

Saímos do carro, e eu dou a mão a Manu, caminhando até a porta deles.

Não Existe Mais Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora