Capítulo: 54

217 13 3
                                    

Cinco dias depois...

Ruan:

Se o eu de cinco anos atrás visse o Ruan que se tornou, ele estaria orgulhoso pra caralho!

De um moleque imaturo e fudido emocionalmente, eu me tornei um homem com responsabilidades, bem emocionalmente e financeiramente, e ainda construi uma família linda.

Primeiro de tudo eu só tenho a agradecer aos meus amigos e a minha mulher.

Eles sempre estiveram comigo quando eu mais precisei. Quando meu pai me colocou pra fora de casa e eu não tinha mais para onde ir, geral ali me acolheu.

Eles sim são minha família!

Observo a Mel brincando distraidamente com o Yuri, meu filho, que estava todo animado com ela.

No começo foi extremamente difícil pra mim entender tudo isso. Foi difícil compreender os planos que haviam aparecido em minha vida. Mas depois eu entendi que aquilo foi preciso pra mim evoluir como homem cada vez mais.

Lembro perfeitamente de quando a Lorrayne, mãe do meu filho, me ligou do nada no meio da madrugada dizendo que estava com suspeita de gravidez, mas eu simplesmente não dei bola, bloqueei o número e voltei a dormir.

Eu sei que fui um cuzão de ter feito isso, e nada justifica o meu ato, mas na época eu estava finalmente entrando em uma fase boa com a Melissa, já que estávamos brigando frequentemente, e do nada essa mulher aparecer falando isso só me fez pensar que a Mel me largaria de vez se soubesse.

Depois de dois anos e alguma coisa ela voltou a me procurar, e eu ainda achava que ela estava mentindo, e nem se quer sabia quem era o verdadeiro pai da criança. Eu tentava de tudo para que a Melissa não descobrisse, mas mesmo assim ela ficou sabendo, e não foi por mim.

Foi foda quando isso aconteceu, porque nossa relação já estava horrível antes, e isso tudo só piorou ao ponto de eu achar que não iríamos reatar mais.

Fui um filho da puta do caralho com a minha mulher, com a mãe do meu filho, e principalmente o meu filho.

Eu me arrependo muito, me arrependo pra caralho. Todos os dias minha consciência pesa por eu não ter dado nenhuma assistência na gravidez da Lorrayne.

No começo eu achava que ela queria alguma coisa comigo, mas depois percebi que ela queria apenas que o filho tivesse um pai presente.

Somos amigos, e ela e a Melissa se dão muito bem. Eu agradeço demais por isso, papo reto!

Ela me trata apenas como o pai do filho dela, e eu trato ela como a mãe do meu filho, e a nossa relação só se baseia nisso.

— Olha só o seu papai, com cara de besta! — a Mel faz uma voz fininha, e ouço a risada do Yuri, mesmo ele nem entendendo nada direito.

Saio dos meus pensamentos, e encaro eles dois, que me olhavam com um sorrisinho.

O Yuri logo volta a brincar, mas a Melissa continuava me encarando toda boba.

— Que foi? — me aproximo dela, que se levanta do chão com um pouco de dificuldade por causa da sua barriga, que estava crescendo cada vez mais.

— Estou apenas admirando o meu homem! — passa os braços ao redor do meu pescoço, e me dá um selinho.

— Então pode continuar! — brinco, fazendo ela rir. — Você tá maravilhosa, amor.

Brinco com os seus cachinhos, mas sem desmanchar eles, é claro.

Não Existe Mais Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora