Douglas

613 72 46
                                    

— Fico lisonjeada! – Disse Caroline

— Vou te apresentar o pessoal e depois podemos conversar sobre aquele assunto? Estou ansioso.

— E eu estou curiosa, suas ideias são sempre impressionantes. – Luan olha pra Luciana e sorri

— Se ela não topar, aceitar fazer o clipe comigo?

— Oi? Não sei fazer essas coisas.

— Damos um jeito.

— Está me dispensando antes mesmo de conversar comigo. – Caroline fala e ri

— Não é isso, você ultimamente anda tendo muitos serviços e não sei se vai poder trabalhar comigo, a Luh é uma substituta perfeita.

— Não vou levar substituta como algo ruim. – Ela fala e Caroline ri

— Não, poxa! Nessa situação não é ruim. Você tem o perfil que se encaixa no que quero, sem contar que também nos conhecemos a anos.

— Não aceito, não sei fazer atuação e se ela recusasse por ter outros trabalhos, automaticamente já estaria ocupada porque sou a assessora pessoal, lembra? Como você disse, a sombra.

— Me esqueci disso.

— Estão mesmo abafados, nem sei bem o que quer de mim e já está dizendo que minha resposta é não.

— Desculpa. – Luan ri – Querem beber algo?

— Caroline? – Douglas fala ao vê-la

— Oi, Douglas! – ela o cumprimenta – Faz um tempo desde a última vez que nos vimos pessoalmente.

— Verdade! Você como sempre linda e atraente.

— Obrigada!

— Ela é irmã do Padre. – Luan fala ao notar o olhar de desejo do amigo sobre a modelo

— Eu sei, todos sabem. – Douglas fala e as meninas riem

— Aceito uísque. – Caroline fala olhando para o Luan

— Quero cerveja.

— Quem está dirigindo? – Douglas questionou

— Nenhuma das duas, essa noite meu motorista está sobre alerta.

— Agora você tem motorista? – Douglas fala surpreso

— Sim, ideia da minha equipe que geralmente vinham me buscar quando bebia. Se bem que até o meu carro raramente dirijo porque me tratam igual adolescente.

— Uai, você do nada tem ataque de ansiedade no trânsito. – Disse Luciana

— Mentira! A última vez foi a 5 anos, estou bem.

— Vou servir vocês. – Luan fala sorrindo – Vem, me acompanhem.

Luan apresentou as meninas a quem elas não conheciam, Douglas estava dando em cima de Caroline que não deu nenhuma bola pra ele e estava desconfortável com a situação que já tinha acontecido em outras ocasiões.

— Essa é a música. – Luan fala ao terminar de cantar pra Caroline

— É muito boa! – Luan ri – É sério, a música tem uma melodia gostosa e letra forte, além da forma como você cresce a música a cantando.

— Um dos motivos de querer você comigo nesse projeto, entende um pouco de música e pode opinar. Quero algo bem romântico e terá beijo, claro que é técnico e não ficaria a vontade com qualquer uma. Vou começar gravar na quarta, topa? Já te mostrei tudo e pago o que quiser.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora