Possível gravidez

296 41 30
                                    

— Quem falou o que não devia com a minha bebê? – Mariny fala irritada – Quem ativou um dos gatilhos?

— Você sabe que ninguém aqui faria nada pra a magoar. – Judith fala cruzando os braços – Até onde eu sabia isso estava sobre controle há anos, foi tratado.

— Pode ser algo que leu sobre ela, ou algo com outras pessoas. – Rony fala sério – Ela está aqui com nós, mas não conversa só com a gente. Nem sabia que ela tinha isso.

— Somos dois! – Beto fala abraçando a namorada – Quer dizer, sempre soube das crises, nunca soube que era algo assim.

— Poucas pessoas sabem desses problemas emocionais e psicológicos que as vezes ela tem.

— Boa tarde, pessoas que amo! – Caroline fala se aproximando

— Achei que ia dormir mais. – Luan a abraça – Está bem?

— Uhum! – ela olha para os amigos – Por que estão me olhando assim?

— Contei que estava com insônia.

— Normal, tudo mundo tem isso as vezes.

— Você sabe que no seu caso...

— Mariny, estou bem. É sério! Estou com fome, vamos comer e aproveitar nossas últimas horas aqui.

— Eu tô varado de fome!

— Comam, quero logo ganhar de todos vocês no pant Ball como sempre. – Rony fala sorrindo

— Você rouba! – Caroline fala com desdém

— Ah, não! Me explica como rouba nisso? Se vocês acertarem em mim apita e fico com tinta.

— Você dar um jeito, é um golpista. – Mariny fala olhando pra Caroline

— Vem amor, vamos almoçar.

Início de noite

— Te achei! – Mariny fala ao entrar no celeiro e ver a amiga

— Vim me despedir do flash, não sei quando volto.

— Vai me dizer o que tem?

— Como assim?

— Pode enrolar os outros, mas não a mim! Sei que quando tem insônia é por algo que está incomodando muito, te causando ansiedade, transtorno. Me conte, assim posso tentar ajudar.

— Estou bem, juro que foi uma insônia "comum" só estava pensando demais e o cérebro não desligou.

— Pensando em quer?

— Ouvir uma conversa do Luan com o Rony e fiquei mal, muito mal, angustiada com toda a possibilidade. Não posso o perder.

— Sobre o que era a conversa?

— Filhos.

— Ainda com isso? Se não...

— É complicado, mas estou bem. – Ela sorri forçado – Ainda vai demorar um pouco antes de tocar no assunto, só tenho um único medo de que quando esse dia chegar, um dos dois não tenha mudado de ideia e isso signifique o fim de nós e...

— Se preocupa quando isso acontecer, não agora. Viver pensando no futuro dessa forma é pedir pra ter problemas psicológico, de saúde. Não faz isso com você.

— Estou amando um cara que sonha em ter filhos. – Caroline bufa frustada – Isso ainda não faz parte dos meus sonhos e planos. Ser mãe é... Algo incrível, mas que exige muito. Não quero essa responsabilidade pra mim, pelo menos não por agora e nos próximos anos.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora