Declaração

543 60 47
                                    

- Isso sim é novo, uma modelo influenciadora que não gosta da agitação de sua vida.

- Falou o cantor que já foi tímido. - os dois se olham nos olhos - Considerando a 3° lei de Newton, qual seria sua reação se eu te desse um beijo? - Luan balança a cabeça e ri

- Anda me cantando muito, não acha?

- Vou continuar até a cantada funcionar.

- Está falando que quer ficar comigo?

- É muito mais amplo que isso. - Caroline olha para o céu - Tenho uma queda por você a um tempo, na verdade gosto de você e decidir que vou te conquistar.

- Está falando sério? - Luan fala surpreso

- Muito sério! - ela o olha - Sei o que vai falar, nunca tinha me olhado dessa forma antes, tem um carinho especial por mim e blá-blá-blá. - Luan ri

- Exatamente! Não é que não seja atraente ou que não sinta atração, mas estou em uma fase...

- Que não quer compromisso, se apegar e por isso virou um galinha e pega geral, exceto eu.

- Porque você com toda certeza não se encaixa no padrão de pegar e nunca mais ver. É mulher pra ter relacionamento sério e só quero prazer e curtição. Caroline, não quero que se prendendo a mim porque não tem chance da gente ficar juntos e não quero jamais te magoar, quero sua amizade porque se tratando de relacionamento, só quero sexo por uma noite, com uma mulher diferente por noite, às vezes três e...

- Sei de tudo isso, fiz a lição de casa. Não me importo em não fazer parte do seu padrão, até porque não quero só ficar por ficar. - ela sorri e volta a olhar pro céu - Sei de tudo e por isso disse que vou te conquistar, vai ser meu, só meu.

- Não sei o que dizer. - Luan fala sem jeito e ela ri

- Não diga nada.

- Olha, mesmo que não estivesse nessa fase, não poderíamos ficar juntos porque o Douglas gos...

- Para com isso! Sabe que ele não gosta de mim, só sente desejo, quer me levar pra cama. Você é homem e melhor do que eu sabe que aqueles olhares que recebi são de desejos, de quem quer sexo.

- Ele disse que gosta...

- Então se eu dizer que gosto da sua irmã, mesmo não sendo real, vai ser só porque disse? Ou falar que nunca me sentir atraída pelo Guilherme Leicam, que nunca sentir ciúmes de você, torna verdade mesmo não sendo?

- Não sei quem é esse Guilherme.

- Ator da Globo.

- Sentiu ciúmes de mim quando?

- Várias vezes, mas não muda o foco.

- Ele é meu amigo e enquanto...

- Quem gosta quer o bem e acredite, você me fará muito bem.

- Como tem tanta certeza?

- Quer pagar pra ver? - ela responde o olhando nos olhos

- Isso pode atrapalhar nossa amizade já que...

- A única coisa que quero é que me conheça mais, conheça de verdade e tenha consciência do que quero. Não tem nada a perder com isso, no fim ou seremos um casal ou ótimos amigos.

- Ok, isso vai ser interessante, mas como disse não vai rolar, não quero te magoar e muito menos lagar essa vida de cafajeste. - Caroline ri e os dois voltam a olhar para o céu - Está mesmo lindo isso.

- É, mas não se compara a sua beleza. - Luan ri - Me conta sobre a Lorena.

- Uma mulher incrível e que sempre será especial pra mim.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora