Casados

226 37 26
                                    

— E aí aceitei, mas não queria nada público, mesmo sendo duas figuras públicas não queria isso algo público. Na verdade queria o mais privado possível, só com pessoas próximas, que são muito importantes pra gente e foi o que fizemos. Não tinha mais de 100 convidados, isso sem contar as crianças que tinha muita. – Caroline ri

— Foi tão privado que muitos amigos e familiares não estavam, muitos mesmo.

— Mas foi lindo, do jeito que sonhei e não me arrependo de ter dito sim e optar por algo mais íntimo e privado.

— Melhor decisão, melhor dia da minha vida. Né senhora Santana!

— Sem dúvidas! Talvez um dia postemos foto ou vídeos pra vocês verem. – a barriga dela ronca e Luan ri

— Vamos jantar. – ele para de gravar

— Por favor!

O casamento se tornou o assunto mais comentada nas redes sociais e virou notícia em vários sites. Como sempre acontece com tudo na vida dos famosos, surgiu alguns engraçadinhos que acham que pode mandar na vida dos outros achando ruim deles terem se casado sem anunciar para a mídia e também por ter sido rápido. Caroline nem perdia mais seu tempo olhando essas coisas e Luan quando via ignorava.

Dia seguinte

— Acho que nunca vou acostumar com isso. – Caroline fala quando Luan entra no banheiro e vai mija. Ela estava tomando banho – Bom dia amor!

— Bom dia, my Little Lady! – Luan fala rouco e vai para o box depois de dar descarga.

— Antes de entrar debaixo do chuveiro precisa tirar a rouba.

— Que roupa? To só de cueca. – ele a beija – Vamos conversar depois.

•••

— Daqui a pouco pego estrada, volto no sábado, mesmo assim tenho dois shows nesse dia e domingo um. – Luan fala comendo – Vem comigo.

— Adoraria, mas agora a influencer aqui voltou a rotina e não pode te acompanhar sempre que der vontade.

— Mas já tem trabalho marcado? Mesmo tempo voltado disse que não seria como antes, muitos trabalhos e isso significa que pode sim viajar comigo as vezes.

— Posso e vou, mas isso será decidido na reunião que terei de 15 em 15 dia, ou seja, com antecedência. Não tenho trabalho marcado, agora é mais pra resolver as coisas, sabe? Arrumar um novo assessor pessoal, arrumar a agenda e decidir com quais marcar e empresas vou continuar ou não trabalhando e outras coisas pra voltar realmente organizada e sem risco de recaídas.

— Certinha! De preferência não escolha um assessor homem.

— Vou escolher o que melhor suprir minhas necessidades, independente do sexo ou escolha sexual.

— Aff! Vamos aproveitar nosso tempo juntos antes de pegar a estrada então.

— Sabe que te amo, - Luan revira os olhos por saber o que ela diria – mas preciso ir, tenho uma reunião marcada pra daqui 40 minutos.

— E vai chegar a tempo de se despedir de mim?

— Depende, quando vai?

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora