— Ajudar como? Está gravando? - Bruna pergunta o olhando
— É Live. Como faz pra chamar a pessoa pra participar?
— Só aperta aqui. Vai chamar quem?
— Lady.
— Ela já estava pedindo pra participar, era só aceitar. – Bruna fala rindo e aceita a solicitação
— Oi! – Caroline fala ao entrar na Live, ela tinha acabado de acordar
— Oi, Caroline!
— Oi, My Lady! – Luan sai andando – Estava dormindo?
— Uhum! Só faço isso mesmo. – Luan ri – Peguei a live pela metade. Está falando sobre o clipe?
— Isso! Fala o que achou da música e das gravações.
— Bebê volta pra onde estava antes, seu vídeo está travando.
— Calma aí! Vou pegar chimarrão e voltar. Não fala ainda, espera eu voltar.
— Ok, vou ao banheiro rapidinho.
Enquanto Caroline estava no banheiro, Luan pegou o chimarrão voltou pra sala e respondeu algumas perguntas
— Voltei! – ela fala pegando o celular
— Seu teto é bonito. – Luan fala rindo
— Um dia vou te mostrar meu quarto.
— Conta pra galera sobre o clipe.
— Foi divertido gravar, principalmente quando você ficava sem jeito nas cenas mais “casalzinho”. – ela ri – Tenho certeza que vocês vão amar o clipe, principalmente a música. Sério, a música é um hit e certeza que vai bombar no país, a letra é forte demais. Quando o clipe vai ser lançado, bebê?
— Daqui a duas semanas.
— Isso tudo? Então vou ter que ficar escutando a demonstração.
— Vou te enviar ela completa, a que vamos usar no clipe.
— Agradeço! Vamos lançar um desafio aqui, se no dia que lançar o clipe, bater 3 milhões de visualizações em 24 horas vou fazer um vídeo mostrando toda minha casa e outro maquinando o Luan.
— Oxe! Por que me maquinando?
— Porque vai ficar uma graça maquiado.
— Sai fora! – Luan ri – Se a meta for batida mostro meu quarto e fazemos um vídeo cozinhando uma receita a sua escolha, mas nada de pintar minha cara.
— Mostra seu AP novo.
— Mostro se em 48h bater 6 milhões, aí você vai junto.
— Batam a meta porque quero conhecer o quarto do Luan Santana.
— Bebê, hora de acordar. – Luciana fala ao entrar no quarto – Já está acordada, que ótimo.
— Boa tarde, Luh! Estava aqui esse tempo todo?
— Não, cheguei agora. – ela senta ao lado da amiga – Oi, Luan!
— Oi, Luh! – Luan sorri
— Live? Do nada?
— Ele estava fazendo e me chamou.
— Estamos falando sobre o clipe. Qual sua opinião sobre isso?
— Música incrível, clipe perfeito, atuação de casal mais perfeita ainda. Infelizmente a Lady precisa sair, temos compromisso agora.
— Tchauzinho, bebê. – Caroline fala sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...