Moça de família, rapaz!

572 66 74
                                    

— Não! O Douglas não faz meu tipo, não quero sexo e nunca ficaria com alguém que me olhe daquela forma, que me assedia.

— E sabe que só estava te provocando, se ficar com um cara que te assedia assim soco você.

— Tenho um objetivo a partir de segunda.

— Segunda vamos pra Bahia.

— Não, vamos gravar com o Luan.

— O quê?

— Nem vem com discurso, é minha chance de me aproximar mais dele e quem sabe mudar a forma como ele me ver.

— Jack vai te matar.

— Até onde sei sou a chefe, mais fácil dona Elisa surtar e querer me matar.

— Você é fogo.

— Vamos tirar uma foto. – Edgar fala ao se aproximar

— Amorzinho! – Caroline o abraça – Douglas está dando em cima de mim, me olhando de um jeito desconfortável, um tanto quanto escroto e não sei como dar um fora, pode por favor me ajudar? Não quero, não faz meu tipo e estou focada em... Tenho outros objetivos.

— Vou falar com ele. – Edgar ri - Foto?

— Claro!

ههههه

— Minha irmã não está afim de você. – Edgar fala ao observar Douglas olhando pra irmã, Luan ri

— Ele está babando nela.

— Ela notou e como já disse, não está afim.

— É quem te disse isso? – Douglas o olha

— Ela! Usou as seguintes palavras; Douglas está dando em cima de mim, me olhando de um jeito desconfortável, um tanto quanto escroto e não sei como dar um fora, pode por favor me ajudar? Não quero, não faz meu tipo.

— Está inventando isso pra me deixar longe dela.

— Não, nunca me importei com quem ela fica ou deixa de ficar, não sou um irmão ciumento. O recado foi dado, se continuar assim se tornará um inconveniente e ela te evitará a todo custo. Não está sendo nada sutil e discreto em seus olhares e cantadas, nas palavras dela está sendo escroto e desrespeitoso, ela não está confortável com isso.

— Falei isso pra ele, está parecendo um tarado, um maníaco. Isso não é jeito de olhar pra mulher nenhuma.

— Gosto da sua irmã.

— E ela de outro pelo que entendi.

— Eu amando ela, ela amando outro. – Luan canta e Douglas dá um soco nele – Aí!

— Idiota!

— Esquece isso de querer “pegar” a Caroline, tem um monte de mulheres aí, deixa minha irmã em paz.

— Até porque ela é muita área para o seu caminhão, não é só um corpo sexy e um rosto bonito. – Luan fala sério – Já levou um fora, segue o baile.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora