Mariny

455 53 28
                                    

— Para o hotel, Mariny acabou de dizer que chega no máximo em 45 minutos.

— Não! Você disse que passaria o dia inteiro comigo. 

— E passei, bebê, me pegou 9h30m e agora são 16h27m. 

— Falta a noite, uai! – Caroline ri 

— Disse o dia e não noite. Conhece ela, é a terceira pessoa do nosso trio, Mariny é a Luh versão maluca. Só não anda mais tanto comigo como quando você me conheceu porque mudou de cidade e trabalha, tirou férias exclusivamente pra mim, está a caminho e já temos vários planos pra hoje. 

— Vai lá, busca ela e a traz pra resenhar com nós. 

— Sem chances, bebê! Sem contar que vai compor com seus amigos. 

— Tirei essa noite pra você. – Luan fala fazendo bico 

— Devia ter me consultado antes. – Caroline sorri – Fica pra outro dia, nunca troco meus planos com meus amigos, principalmente com a Mariny ou a Luh, por ninguém, nem mesmo você.

— Como quero te beijar agora. – Luan fala olhando para os lábios dela e ignorando tudo que ela disse.

— Você sabe qual é a condição pra conseguir isso. - Caroline fala se aproximando da boca dele - Se realmente quer me beijar, beije. - ela sussurra ainda mais perto da boca dele

— Não posso...

— De novo com... 

— Não é isso, é por causa do Douglas, entende? - Caroline se afasta irritada

— Não entendo e... 

— Luan, vem cá ver isso aqui. – Marcolino fala rindo 

— Obrigada por atrapalhar nosso momento, Matheus! – Caroline fala o encarando 

— Foi mal, minha gatinha! 

— Sua gatinha? – Luan o encara 

— Vem logo! 

— Preciso ir. – Caroline fala levantando 

— Tem mesmo? – Luan fala fazendo bico 

— Sim! Cadê meu irmão? Vou me despedir e esperar a Mariny. 

No hotel 

— Ele disse isso? – Mariny fala se olhando no espelho 

— Sim, foi totalmente diferente das outras vezes. 

— Sabe que isso significa que o conquistou e que a única coisa, no caso pessoa que fica empacando vocês é o Douglas. Se eu fosse você o encheria de soco e mandava virar homem, esse Douglas é um babaca!

— Exatamente! O Luan nem mesmo ficou com ninguém esses dias. 

— Então o Luan Santana agora tem dona? Isso me soa tão bem já que a dona é você.

— Não, ele é muito leal aos amigos e não vai ficar comigo até o Douglas permitir, mesmo que o provoque, mesmo que ele queira. 

— Aí, complicou! Já disse pra encher o Douglas de porrada pra ele virar homem? – Mariny a olha – O que vamos fazer? 

— Tem alguns lugares que quero. 

— Já está pronta? Vamos quando quiser... Já disse que amei esse look? Está tão mulherão da poha.

— É da coleção que a Luh lançará amanhã e sem babação, está incrível. 

— Ela sempre teve talento pra moda, não esperava menos. A Luh nasceu pra isso, sempre disse isso. Vi toda a coleção, mas no corpo está diferente, muito diferente. Ela mandou pra mim algumas peças, mas as malas já estavam prontas e tinha que sair ou perderia o voo.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora