— Agora que já temos todas as ideias e o planejamento para o clipe, precisamos escolher quem gravará com você. – Joana, produtora artística fala olhando para o Luan
— Temos que escolher com cuidado já que será um clipe romântico e com beijo, além de precisar de química. – Arleyde fala olhando para as anotações
— Vou ver uma empresa de modelos e…
— Não precisa, pai. – Luan o interrompe – Já sei quem será a parceira perfeita pra esse clipe.
— Quem seria? – Joana pergunta curiosa
— A Caroline! Já gravamos outros clipes juntos, além de ter feitos outros trabalhos pra marcas como a Tim, lembra? Nos conhecemos, às vezes conversamos ou nos esbarramos por aí. Ela é bem profissional, já temos mais intimidade e sintonia, o que faria isso da química e romantismo ser mais tranquilo e menos constrangedor.
— Além de ser perfeita para a atuação do clipe. – Arleyde fala sorrindo
— Você é a assessora dela, né Arleyde?– Amarildo questiona
— Sim e se quiser, ligo agora e a convido para…
— Vou fazer isso, a proposta e se ela concordar fechamos contrato. – Luan fala se levantando – Caso ela não aceite, sugestões para outras opções?
— Ela vai aceita. – Arleyde fala segura de si
— Não é certo, ela pode ter outros compromissos profissionais. Li em algum lugar que ela faz parte da lista das influências mais requisitadas para trabalho, atualmente a modelo mais cobiçada do Brasil.
— Ela é modelo? – Amarildo fala surpreso – Achei que era atriz ou blogueira.
— Ela é tudo isso junto. Não participa mais de desfiles, na verdade, participa, mas é raramente e só os mais chiques e importantes, é mais uma influência, a menina propaganda favorita do Brasil.
— Ainda não ouvir sugestões. – Luan fala concentrado
— Tem aquela…
Duas horas depois
— O que está fazendo? – Caroline questiona Luciana, sua melhor amiga e assessora pessoal
— Tem o número do Luan Santana desde quando? – ela questiona mexendo no celular da amiga
— A dois anos e meio quando fizemos nosso primeiro trabalho junto e você devia saber disso já que fica mais com meu celular que eu.
— Conversam? Sempre respondo suas mensagens e nunca vi dele.
— Raramente.
— Ele sabe que tem uma quedinha por ele? Ele está solteiro e devia aproveitar. – ela ri – Fiquei sabendo que ele tá facinho! Pegando todo mundo.
— Não diria quedinha, é quedona mesmo. – Luciana ri — Lógico que ele não sabe, é uma paixão platônica e não pode ficar falando essas coisas em voz alta, alguém pode escutar. Não quero ser só mais uma na vida de ninguém e sabe disso, passei dessa fase de ficar, de ter só um momento.
— Devia investir nele, afinal ele é solteiro, gato, romântico e gosta dele, investir de verdade é não só pegar o gostosinho. – Caroline ri da maneira que a amiga se refere ao Luan
— Nunca me deu bola! Quer dizer, ele sempre é bem legal comigo, educado, gentil, muito humilde, mas nunca deu uma cantada, fez aqueles comentários… Nem mesmo notei aqueles olhares.
— Qual é o problema?
— Ele tem fama de pegador, ultimamente está pegando geral, mas nunca tentou nada comigo e isso significa que não faço o tipo dele.
— Pode ser só boatos, talvez ele está sossegado aí morrendo de amores pela Lorena.
— Conheço cinco que já ficou com ele e não foi só beijo.
— Para de ser medrosa, gosta dele então faça algo.
— Nem devia gostar, mas ele tinha que ser atencioso e fofo demais. Por que sou a fim de um homem fora da minha realidade quando tem vários arrastando a asa pra mim?
— Marília Mendonça, rainha suprema já respondeu isso.
— Ham?
— Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer… Ninguém vai sofrer sozinho…
— Palhaça demais você, hein!
— Estou falando sério sobre arriscar, se isso aí for verdade é só o conquistar. Não tem nada a perder com isso.
— Oi! – Edgar, irmão da Caroline e amigo do Luan fala ao entrar em casa e vê-la
— Oi, feioso! – Caroline responde sorrindo
— Oi, Ed!
— Que milagre vocês por aqui!
— Estava com saudades da minha mãe, ela não viajou comigo esses dias e do nosso pai, também com vontade de comer o arroz-doce dela.
— Não vai me dizer que vou ser tio.
— Se for ser com toda certeza não é um filho meu, nem vida sexual ativa eu tenho.
— Era uma piada? O objetivo é me fazer dar risadas? – Edgar fala sentando ao lado dela e Luciana ri
— Ela está falando sério, a última vez que ficou com alguém foi a três meses e não foi sexo.
— A última vez que transe foi a sete meses atrás e com seu amigo.
— Que amigo? Esses filhos da mãe, já disse pra ficarem longe de você.
— Quase todos já me cantaram. Inclui-se o Douglas anda um porre, não faz meu tipo e me olha de um jeito como se estivesse nua. O que esse cara fica imaginando?
— Você também gosta de pegar meus amigos, acha que não lembro da sua fase estou solteira e vou beija quem quiser e quando quiser?
— Só fiquei com 5, ficaria com 6… Na verdade me casaria com esse sexto se ele quisesse.
— Está dizendo que tem uma quedinha por um dos meus amigos? Uma de verdade e não só um “gostosinho, vou pegar seu amigo”?
— Primeiro que nunca disse isso, só pegava e não dava esparro.
— Eu diria paixão oculta. – Luciana fala ao mesmo tempo, e Caroline a encara – É a verdade!
— Posso saber quem é?
— Pra quer? O dizer pra ficar longe da sua irmãzinha? Não precisa porque ele nunca me deu esse tipo de atenção, é sempre fofo, carinhosos, respeitoso, muito respeitoso.
— Posso te ajudar a ficar com ele, Lady.
— Não, estou bem assim.
— Ela tem medo de levar um fora e não quer só ficar, não com ele... Ela quer compromisso sério.
— Amiga, se for pra agir assim pode ir embora. – Caroline a encara
— Então gosta mesmo dele? Se gosta deve investir e posso ajudar.
— Sem ofensa, mas não quero meu irmão envolvido nessas coisas da minha vida e agradeço se não se envolver. Até porque não vou investir em ninguém.
꧁༺ Notas da autora ༻꧂
Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e um comentário por favor. Isso ajuda demais! Não sabe como é desanimado, frustrante e exaustivo escrever aqui no wattap, saber que pessoas estão lendo e poucos estão deixando um voto e um comentário de incentivo.
Capítulos provavelmente serão atualizados terça e quinta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...