Está lendo, não deixe de deixar seu voto e um comentário de incentivo, isso NÃO CUSTA NADA.
— Aí mãe! – Caroline bufa.
— Temos que acertar com a Luh, teremos só essa semana de trabalho e depois não sabemos quanto tempo ficaremos parada e ela já está no quarto mês da gestação e aí quando voltarmos ela já pode está no 8 ou até já ter bebê e...
— Não podemos demitir pessoas grávidas, principalmente sendo a minha melhor amiga. Mesmo que ela não vá ficar trabalhando, continue pagando o salário até por lei poder a dispensar. Como vou fazer sem ter a Luh me instruindo quando voltar?
— Para de drama, bebê! – Elisa beija a testa dela – Vou pra casa, qualquer coisa me liga.
— Tudo bem. – A campainha toca
— Está esperando alguém?
— Sim, o Iago. – Ela fala respondendo uma mensagem do Luan.
— Iago?
— Sim, meu fotógrafo e cinegrafista, você o conhece.
— O que ele está fazendo aqui?
— É meu fotógrafo e cinegrafista, então! – Caroline a olha – Quando sair o mande entrar, por favor.
— Tchau!
— Tchau, mãe.
•❁••❁••❁•
— Está dando pra ver o chupão? – Caroline estava sentando igual índio no sofá.
— Posso tirar na edição. – Iago fala rindo.
— Tá.
— Quando quiser pode começar.
— Ok. – Caroline respira fundo – Oi, gente! Bom, estou aqui pra anunciar uma decisão que junto às pessoas próximas e a minha equipe decidimos tomar para o meu bem-estar. Antes vou contar um pouco mais sobre algumas coisas. Quando tinha 12 para 13 anos sofri um acidente muito grave de carro, precisei de transfusão de sangue e graças a Deus que mesmo sendo um tipo bem difícil, minha mãe tem o mesmo. Fiquei 10 dias em coma e depois minha recuperação foi rápida, mas foi aí que começou o verdadeiro problema. Estresse pós-traumático, pra quem não sabe é um distúrbio da ansiedade caracterizado por um conjunto de sinais e sintomas físicos, psíquicos e emocionais. Desde então passei a ter claustrofobia, ansiedade e pânico, no começo essas crises eram frequentes e bastante complicado. – Caroline respira fundo – O pior de todos é a ansiedade que mesmo depois de ter tratado o estresse pós-traumático, que durou uns 4 anos, continuou me afetando. Ansiedade é causado por vários distúrbios de nervosismo, medo, apreensão e preocupação. É um assunto sério, muito sério. Sabiam que o Brasil tem o maior índice de pessoas com transtorno no mundo? Nós cinco anos seguintes do acidente, conseguia ver perigo em tudo, tinha alteração de sono, tensão muscular, preocupação em excesso, ataques de nervos, medos irracionais, inquietação, pensamentos obsessivos, perfeccionismo... Meu coração disparava, mal conseguia respirar e minha pressão ia lá no chão. Fazia psicoterapia, passei a praticar muito exercícios físicos, foi aí que comecei a treinar e na época fazia box, meditava, a música também ajudava muito e foi diminuindo aos poucos, principalmente que estava começando a viver meu sonho e era incrível. Com 19 anos, que é a época que comecei a bombar nas redes sócias e ficar famosa mesmo, até fora do país, essa ansiedade já estava sobre controle, assim como o pânico e a claustrofobia, claro que evitava olhar comentários e coisas assim. Em todo esse tempo ninguém de fora sabia desses meus problemas e minha família e amigos sempre apoiaram e cuidaram de mim. Óbvio que tinha aquela ansiedade normal que todos tem em determinadas situações. Agora chegou o ponto X da questão, nos últimos meses voltei a ter crises de ansiedade e isso está piorando muito. Me sinto sufocada e tantas outras coisas que não quero explicar aqui e sinceramente só quem passa por isso entende, se citar e tentar explicar, só vai surgir gente pra criticar e falar o que não é. Vamos lá, essas crises são causadas por diversas coisas e situações, mas o que anda mais me afetando são as redes sócias, a maldade que vocês sabem que tem e não preciso citar. Também o trabalho, por mais que ame, tem certas coisas que estão causando essas situações e decidir me afastar de tudo isso por um tempo, pra me tratar e ficar realmente livre disso. Não sei quanto tempo isso vai levar, o foco é só minha recuperação. Nesse tempo raramente vou aparecer em minhas redes sócias fazendo store, postando vídeos, transmissão e essas coisas, comentários em minha publicação também será limitado e a partir do dia que postar esse vídeo, minha rede sócia será privada pra evitar que não seguidores venham encher o saco. Trabalhos como ensaios fotográficos, campanha de modas, propagandas comerciais e coisas assim, estão cancelados. Espero ter a compreensão e apoio, voltarei o mais rápido possível, claro que com mudanças. As pessoas que sofrem qualquer tipo de transtorno psicológico, não estão sozinhos e não vão conseguir passar por isso sem ajuda das pessoas que amam, de profissionais e até mesmo grupos de apoio. Vocês vão ficar bem, eu vou ficar. Se cuidem, tá? – Caroline respira fundo e manda beijo – Pronto Iago!
— Vou editar e... É prioridade? Porque tenho que editar o vídeo da semana do YouTube.
— Vamos postar no fim do mês, quando terei já cumprido minha agenda e focar total no meu tratamento.
— Vai sair dessa logo.
•❁••❁••❁•
— Achei que estaria com o Luan. – Luciana fala pegando um pedaço de pudim.
— Não, ele tem show hoje. – Caroline responde.
— Em São Paulo?
— Uhum! E não inventa moda não quero sair.
— Por que tem pudim aqui?
— Meu namorado gosta de doce e ama pudim.
— O que acha de morar junto sem casar?
— Normal, tem gente que nunca casa, mas tem outros que moram juntos e depois casam.
— É um casamento não oficial.
— É. – Caroline a olha – Quer juntar as escovas?
— Ele quer, mas não sei. Se não estivesse grávida ele sugeria isso?
— E isso faz diferença?
— Muita! Não quero que ele se sinta preso a mim por causa de filho.
— O ama?
— Sim!
— Ele te ama?
— Ele diz que sim.
— Então pronto! Se amam, então não ache que é por estar grávida. Como se sente sabendo que tem um bebê aí?
— É uma sensação incrível. – Luciana responde sorrindo colocando a mão na barriga – Há um mês nem sabia que tinha uma vida sendo gerada aqui, mas agora que sei me sinto tão diferente e amo tanto esse bebê, é algo inexplicável.
— Amor nunca vai faltar e prometo ser uma excelente madrinha.
꧁ Notas da autora ༻꧂
Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e UM COMENTÁRIO POR FAVOR. Isso ajuda demais! Não sabe como é desanimado, frustrante e exaustivo escrever aqui, saber que pessoas estão lendo e poucos estão deixando um voto e um comentário de incentivo.
Os capítulos PODEM SER atualizados terça e quinta, isso depende de muita coisa, mas sempre esforçarei pra postar nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...