Luciana não é mais dá equipe

258 41 37
                                    

Não deixa de votar e comentar, isso é uma forma de apoio e não custa NADA


— Conto com isso. Como você está? Foi ao psicólogo hoje?

— Sim e é estranho porque... Sei lá, depois de tanto tempo precisar disso de novo é frustrante. Achei que estava totalmente livre disso e aí do nada, sem razão específica essas crises voltaram e as vezes acho que vou morrer. Luan se apaixonou por uma Caroline e agora é obrigado a ficar com uma surtada.

— Ele não está sendo obrigado a nada e te ama, para com bobeira!

— Ele não devia passar por tudo isso e...

— Parou! Ele te ama, sempre te entendeu até mesmo antes desse problema voltar, te apoia e cuida de você. Ele é perfeccionista e ansioso, dependendo da situação nem consegue dormir, se cuidar e dar atenção a família e amigos. Ele te entende.

— São tipos diferentes de ansiedade e ele nunca pira como eu ou fica tão apavorado que não consegue respirar e parece que vai morrer.

— Será? Vamos mudar de assunto. Estou trabalhando em esboços pra nova coleção, quer ver?

— Claro!

•❁••❁••❁•

— Luan! – Diguinho fala mais alto.

— Hum? – ele o olha

— Viajando aí.

— Pensando na Lady, viado! Sabe que ela tem crises de ansiedade onde não consegue respirar, o coração disparar e as vistas escurece? Sou ansioso, mas nunca tive algo assim. Geralmente não durmo bem, não como, fico extremamente preocupado e perfeccionista. Ela é bem diferente, as vezes quer ficar isolada, começa a falar um monte de coisa e não para mais.

— Nem imaginava que ela tinha esses problemas antes né?

— O Ed já tinha me contado que no passado ela passou por coisa assim, só que era muito pior. Só quero que ela fique bem, de verdade sabe? Que aprenda a controlar essa situação e que a história não se repete daqui anos, que esses sintomas não voltem mais. Ela se sente sufocada pelas expectativas dos outros sobre ela, das cobranças, comentários e... Ela tem que aprender a lidar com isso, está nesse meio a tanto tempo e...

— Acabou de dizer que não tinha isso antes, então não era problema antes. Precisa se arrumar pra subir ao palco. Sobre a Caroline, ela é uma mulher incrível e forte, vai sair dessa logo. Vai precisar de você, muitas vezes será complicado lidar com a mudança de comportamento, ataques nervosos, mas tenha paciência. Já passei por isso, não queremos surtar, principalmente com quem amamos e ter o apoio e paciência dessas pessoas faz toda diferença.

— Sei disso! Ela vai ficar bem, sei que vai! – Luan suspira. – Também sei percebi que um dos gatilhos dela é... O fato de querer ser pai e ela não querer ser mãe, mesmo não a cobrando, ela se cobra... Aliás, ela faz muito isso, se cobra ao extremo pra agradar todos, isso tem que mudar!

Os dias passaram, Luan estava sempre muito atencioso com Caroline e estava presente mesmo estando longe, assim se tornou junto com a Elisa, a âncora que a mantém firme. Caroline mesmo ainda estando terminando de cumprir os compromissos profissionais que já tinha, havia começado o tratamento e se afastado das redes sociais. Toda publicação, seja publicitária, bastidores de algum ensaio ou trabalho, era postado pela equipe dela e os fãs notaram isso. Hoje pela manhã todas as redes sociais dela foi colocada em privada e em seguida o vídeo que ela gravou publicado.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora