— Demais! - Matheus voltar a ler.
— Eu nunca transei sem prevenção com uma pessoa que conheci na hora. Eu nunca!
— Nunca. Gente, se previnam, não só pra evitar gravidez, as DST também.
— Prevenção sempre! Qual meio de prevenção você usa?
— Eu? Sou virgem, sexo só depois do casamento. – Caroline fala séria e Luan, Luciana e Matheus começam rir muito – Não sei qual é a graça.
— Está engraçadinha hoje. A Luh está até vermelha de tanto ri.
— Uma palhaça! – Caroline ri – Uso camisinha, além de ser o mais seguro, não traz sequelas ao meu corpo e saúde.
— Eu nunca colei na escola.
— Claro que já! Sou péssima em química e a Mariny é uma genia, me formei com o cérebro dela nessa matéria.
— Colei muito na escola. Luan, para de ri que está me desconcentrando.
— Tô fazendo nada.
— Vamos cortar essa parte.
— Deixa eu ler agora? - Caroline pergunta
— Toma. - ele a entrega
— Eu nunca ultrapassei o sinal vermelho.
— Duas vezes, mas não vi porque trocou rápido. - Respondeu Matheus
— Nunca. Sempre ando na linha dirigindo, presto atenção em tudo. Quase morri uma vez e...
— Opa! Como assim? Quando foi isso?
— Foi há muitos anos e não gosto de falar sobre isso. - Luan faz careta por ser a segunda vez que escuta essa frase em menos de meio-dia
— Tudo bem! Eu nunca...
Caroline mostrou com as respostas que deu, um lado que poucos conheciam, ela deu várias risadas e relembrou momentos. Assim que terminaram de gravar o eu nunca, Luan se juntou a gravação.
— São o casal mais querido do momento, sabem disso?
— Agora tamo sabendo. – Luan responde rindo – O que você aprontará com nós?
— Sei que estão juntos a poucos meses, mas vou fazer algumas perguntas pra vermos quanto se conhecem e depois outras coisinhas.
— Luan vai errar tudo! - disse Caroline
— Que absurdo! Tá afirmando que não te conheço?
— Estou afirmando que é desligado demais e esquece das coisas rapidinho.
— Treta de casal! – Matheus fala rindo
— Se eu acertar mais perguntas que você, terá que ir pescar comigo lá no pantanal.
— Lá tem jacaré!
— Não devia se preocupar com isso já que ele vai errar tudo. – Matheus coloca lenha
— Acertarei mais que você e terá que saltar de paraquedas comigo.
— Pesado!
— Não é pesado. – Matheus fala sem entender
— Ele tem medo de altura, mas não devia se preocupar com isso já que afirmou que ganhará.
— Fechado!
— O negócio aqui ficou sério! Vamos começar?
— Vamos! – Os dois responderam juntos
— Caroline, qual é a cor favorita do Luan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...