Explosão

231 39 28
                                    

— Gente, calma aí! – Belquior fala assustado com a situação – Estamos no meio de um...

— Prontinho! – a garçonete fala ao chegar com os pedidos – Duas porções, um Dy big monstro, Dy mega explosão picante e dois Dy americano. Desculpa a demora, estamos com muitos pedidos derives.

— Obrigada, moça. – Caroline fala forçando um sorriso e ela sai

— Vai conseguir comer esse big monstro? – Luciana pergunta ao namorado

— Claro! Ainda vou comer porção e metade do seu hamburguer. – Luan ri com a resposta dele

— É sempre assim mesmo, elas nunca conseguem comer o lanche todo e acabamos comendo. Quero ver se esse hamburguer é picante mesmo. – Luan morde um pedaço – Isso é bom!

— Falei que era, conheço os hamburgueres daqui. O mais leve é o tradicional e o que elas pediram.

— Come Caroline! – Luciana fala a olhando – Por favor, se ficar sem comer todas essas coisas pioram.

— Pedir a fome, na verdade meu estomago virou vendo toda essa gordura o que é estranho já que amo esses lanches. – Ela responde olhando para o lanche do Belquior – Vou ficar só na porção e depois vou embora.

— Como o seu então. – Luan fala comendo

— Devia ter pedido outro drink. – Caroline sussurra – Vou no banheiro. – Ela sai

— Ela esta assim desde que acordou e...

­— Não a defenda, Luh! Se ela não queria estar aqui e não está bem, falasse e eu ia fazer outra coisa mais importante.

— É a primeira vez que vi vocês se tratando assim, foi surpreendente. – Belquior fala pegando batata frita

— Pois é, mas isso acontece pelo menos duas vezes a cada 30 dias e já to cansado.

— Sim, mas nem sempre é ela a estressada, que está em um dia ruim e achando que tudo tem que ser do jeito dela, você faz o mesmo também. – Luciana fala com desdém – Sabe que não estou a defendendo, isso é um fato e sei que quando é ela a situação é bem pior porque na maioria das vezes não é um surto normal, é psicológico. Não sei se sabe, mas nesses últimos dias ela teve tantas crises e recusa ajuda, talvez você consiga a fazer ver que ela perdeu o controle e que precisa de ajuda.

— Já notaram que tudo vocês justificam com isso? Nem sempre é a ansiedade, é só ela e vocês tão me irritando! Mudando de assunto, alimenta meu afilhado. Já sabem o sexo?

— Não, mas certeza que é um moleque! – Belquior fala sorrindo

— Não é! Será uma menina pra a vestir tal mãe tal filha.

— Pode ser os dois. – Luan fala sorrindo

— Tá louco, Homem? Já fiz os exames, não tem dois.

— Já tem opções de nomes?

Caroline como durante todo o dia dela, ficou quieta só observando ou mexendo no celular, Luciana não tentou a adicionar a conversar por saber que ela não queria aquilo. Já o Luan estava muito empolgado com o afilhado e ele e o Belquior não paravam de falar sobre o assunto e mesmo depois que terminaram de comer ficaram duas horas ali, Caroline não reclamou, apenas ficou na "dela", abraçou o Luan algumas vezes quando teve pequenos surtos de pavor, mas nem mesmo a Luh notou isso.

— Entregue, finalmente vai poder ficar sozinha como quer. – Luan fala ao estacionar o carro

— O que quer de mim? Não reclamei ou briguei, não fui grossa e... Ligou falando queria me ver e disse que era só vir pra minha casa, disse que queria sair eu disse que não queria, insistiu e saímos e aí me trata assim? Só fiz o que você queria e ta enchendo o saco.

— Queria atenção e não uma pessoa que ficaria muda só olhando ou mexendo no celular, queria carinho, colo e matar a saudade.

— Tá legal! Sabe o que eu queria? Não ter saído da cama, estou tão cansada e desanimada que só queria ficar deitada na minha cama o dia inteiro, sem ouvir vozes, ver o sol, ter contato com outras pessoas, mas tive que sair da minha cama e ficar recebendo ordens de pessoal que nunca tinha visto antes. Faz isso, grava aquilo, está abatida então sorria mais, faça carão, cadê a mulher forte e poderosa que todos acham que você é? Não faz corpo mole, nada de pausa, você é definitivamente só um personagem criado nas frentes das câmeras. Ninguém perguntou se estava bem ou se importaram com meu bem-estar, acham que sou um robô perfeito que precisar ser perfeita e fazer tudo do jeito que querem, quando querem e na velocidade que querem. Não sou um robô, tenho dias ruins, sou longe de ser perfeita e odeio quando me dão ordens de forma autoritária e arrogante. Não sou uma mulher poderosa e forte e estou cansada de toda essa merda de pressão e de expectativas em cima de mim. Sou metida, fresca, uma farsa? Então por que está me contratando? O que está fazendo aqui nas minhas redes socias? Se estou te fazendo perde seu tempo, se tinha coisas mais importantes pra fazer por que está aqui? Por que é meu namorado? Que merda! Sei que ficamos 15 dias longe, que está com saudades e so queria atenção e esta certo, se não estava bem devia ter dito, mas Luan, você me perguntou se estava bem? Levou em consideração meu desejo de não sair de casa? Quando me viu lembra o que disse? "Que cara abatida, coloca um sorriso no rosto e vamos logo". Isso não é drama, não estou me achando a dona da razão e sei que muitas vezes sou um porre e você é maravilhoso comigo, carinhoso, paciente e... Maravilhoso, mas hoje, agora eu estou com parte da razão. Estou cansada, queria ficar sozinha, mas você me queria por perto e por isso não me joguei na cama e por lá fiquei, queria ficar em casa, mas você quis sair e aqui estamos. Queria voltar pra casa e você não e fiquei lá me sentindo sufocada com tantas vozes, risadas, com a musica alta, mas não reclamei, não fui grossa, não dei um ataque e agora você fala isso. Sem contar as alfinetas que me dava a todo momento.

— Por que não falou isso em...

— Boa noite, Luan! – Caroline tenta abrir as portas, mas ele a trava – Quero sair!

— Me responde!

— Não ouviu o que disse? Não prestou atenção? – Ela fala irritada

꧁ Notas da autora ༻꧂

Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e UM COMENTÁRIO POR FAVOR. Isso ajuda demais! Não sabe como é desanimado, frustrante e exaustivo escrever aqui, saber que pessoas estão lendo e poucos estão deixando um voto e um comentário de incentivo.
Os capítulos PODEM SER atualizados terça e quinta, isso depende de muita coisa, mas sempre esforçarei pra postar nesses dias.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora