— Sim! Tudo tem a hora certa pra acontecer e agora somos recém-casados, queremos curtir essa fase.
— Você já disse uma vez que não queria ser mãe e que isso estava resolvido com o Luan. O que mudou?
— Muita coisa! Antes me sentia insegura com relação a isso, não queria ser mãe porque acho uma tarefa muito difícil de estrema responsabilidade, maturidade e negações. Quando se é mãe sua prioridade é seu filho, não é sobre você e sim sobre os filhos e isso faz com que automaticamente abrimos mãos de várias coisas, nossas prioridades da nossa vida. Não Estava disposta a mudar minhas prioridades, mas depois de tudo que aconteceu passei a ver as coisas totalmente diferentes e não é pelo Luan que quero ser mãe, isso é algo que passei a desejar.
— O Juan também te ajudou a ver o encanto de ser mãe. – Luan fala sorrindo
— Verdade!
— Juan é o afilhado de vocês? Em suas redes sociais tem muita cenas fofas com ele.
— É o nosso afiliado, tem três meses e é esperto demais!
— Até aprendi a trocar fraldas. – Caroline fala rindo – Ele está me preparando pra quando o meu chegar.
•••
— Lady! – Luan fala sentado de frente pra Caroline que meditava
— Estou ouvindo.
— Quer fazer algo?
— Já estou fazendo.
— Não, quero saber se quer fazer algo comigo essa noite.
— Hum! – ela abre os olhos e o olha – O que quer?
— Ir pra casa estúdio trabalhar em umas músicas.
— Só você?
— Não, o Gabriel também né, ele é meu produtor.
— Posso ir junto? Não vou ficar no estúdio e muito menos atrapalhando vocês. Vou ficar fazendo as minhas coisas e poder ir até você quando quiser. – ela morde os lábios – Minha menstruação chegou a uma hora, avisinho do motivo de querer ter você a disposição quando querer grude.
— Vish! Carência é mato agora. – Luan fala rindo – Termina aí e vamos, ok?
— Uhum!
— Está bem? Não está sentindo cólica?
— Cólica suportável, até então não parece que meu útero está sendo arrancado com as mãos. Já tomei remédio então daqui a pouco passa, assim espero.
— Vou ligar pro loiro.
Oito meses passaram, Luan e Caroline estavam se saindo muito bem na vida a dois, Luan diminuiu um pouco os shows e Caroline estava trabalhando em seu ritmo, a agenda dos dois eram combinadas pra não ficarem muito tempo longe mesmo quando o Luan ia pra fora do país.
— O Luan está na casa dos pais, eu acho. – Caroline fala respondendo a pergunta de um fã na Live – Vocês querem que canto? – ela ri – Vocês cismaram de me pedir pra cantar, o cantor é meu marido, eu sou só uma modelo meia boca. Oi meu amor! – ela fala quando Luciana se aproxima com Juan
— Ele está chatinho demais, dormiu quase nada. – ela o coloca no tapete
— São os dentes nascendo, uai!
— Preciso resolver uma coisa agora, pode ficar com ele? Chatinho desse jeito é complicado o levar.
— Claro que a Dinda fica com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...