— Agradeço a atenção que sempre tem comigo.
— Tchau.
•❁••❁••❁•
— Bebê, não achei sua jaqueta. – Luciana fala arrumando as malas da amiga
— Acho que esqueci na casa da Bruna aquele dia. Manda mensagem pedindo pra ela olhar, por favor.
— Vai tomar seu banho, não podemos perder o voo. – Ela fala pegando o celular da amiga
— Não vou a lugar nenhum sem minha jaqueta.
— Dez mensagens do Luan. – Luciana fala e a olha
— Dez? Depois respondo, vou me arrumar. – O celular começa a tocar
— É ele.
— Atende e diz que estou ocupada, depois retorno. – ela fala indo para o banheiro
— Alô! – Luciana fala ao atender – Não pode atender agora ou responder suas mensagens... Está ocupada... Ocupada, uai! Depois ela te liga... Preciso desligar, também estou ocupada... De nada.
•❁••❁••❁•
— Ok, obrigado Luh. – Luan se joga no sofá ao terminar a ligação
— Qual é o problema? – Bruna fala o olhando
— Caroline não quer falar comigo e a Luh me tratou de um jeito.
— Ou ela está ocupada, mas você está com tanto peso na consciência que fica vendo coisa onde não têm.
— Ela não quer conversar comigo, deve está com aquele cara do storie.
— Ui, ele está com ciúmes!
— Não enche!
— Se gosta dela, fique com ela. – Bruna sorri – Se não fizer isso outro fará e bom, a conheço a pouco tempo e sei o quão luz essa garota é e merece toda felicidade do mundo e você pode a fazer feliz, sei que pode.
— Já eu não tenho certeza disso, acho que se for pra ser um casal posso a ferir e pior, me ferir.
— Então tá bom. – Bruna começa andar
— Só isso? Não vai dizer mais nada?
— Não, a vida é sua e toda chance que eu tiver de jogar a Caroline em um bonitão, vou fazer. Tchau, pi.
— Idiota.
49 minutos depois
— Oi, Caroline! – Mari fala ao abrir a porta
— Oi! Como a senhora está? Estou com presa, pode avisar a Bruna que estou aqui, por favor.
— Sempre está com presa quando vem aqui. Apareça um dia com tempo. Fica à vontade. – ela fala já indo chamar a filha
— Olha quem veio me visitar. – Luan fala ao descer e vê-la no sofá – Depois de ignorar minhas mensagens e ligações.
— Meu mundo não gira em torno de você, bebê. – Caroline o olha – Estou ocupada e com presa, ia te ligar quando tivesse tempo.
— Tão ocupada que está aí sentada no meu sofá. Está tudo bem?
— Sim.
— Oi, Caroline! – Bruna fala descendo as escadas – Sua jaqueta.
— Obrigada, loira! É minha jaqueta especial. – Caroline fala pegando – Preciso ir, estou atrasada na verdade, mas precisava mesmo disso.
— Vá antes que a Luh te puxe pelas orelhas. – Disse Bruna e as duas riem – Boa viagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...