Voltando aos poucos?

230 40 31
                                    

Deixem a estrelinha e um comentário, é totalmente GRÁTIS. Apoie a autora. (na verdade todos os autores, está lendo uma história no wattpad, sempre vote, comente vez e outra, incentive, apoie). É sério, isso é importante para o engajamento do livro, para subir nos rankings e ser sugerido a outras pessoas.

— Claro, quando o pai aqui tiver corrigido você vai passar pano.

— Jamais! A menos que esteja exagerando, homens sempre são exagerados nas correções. – Caroline o olha – Não queremos uma criança chata que ninguém suporta porque faz o que quer e essas coisas, tem que corrigir mesmo. Sem contar que é ridículo o pai e a mãe estar corrigindo e alguém xeretar, só devem fazer isso caso seja necessário, maus tratos e essas coisas.

— Certinha! – Luciana fala sorrindo – Vai ser uma madrinha incrível.

— Mãe também! – Belquior fala sorrindo

— Ser mãe? Não, não, eu não sei...

— Vem cá, mô, fica perto de mim agora. – Luan fala a chamando com a mão, isso para fugir do assunto por saber que é um gatilho.

— Não quero ficar no chão.

— É no tapete e tá cheio de almofadas, vem logo.

Dia seguinte

— Amor, acorda. – Caroline fala sentando na cama – Vamos meditar, você disse que faria comigo hoje.

— Hum! – Luan fala ainda sonolento.

— Amor! Vamos logo, por favor. – Luan abre os olhos – Bom dia! Vamos meditar, fez uma promessa. – ele a puxa a fazendo deita na cama e ficando por cima – Logo cedo? – Luan apenas ri – Levanta, se arruma e vem lo... – ele a beija – Nego, depois...

— Shiu! Só aproveita.

Luan fez oral nela que rapidinho parou de reclamar.

— Bom dia! – Luan fala quando Caroline tem orgasmo. – Pra você começar o dia bem.

— Você é muito bom nisso. – Luan ri e a beija.

— Agora já está relaxada, não precisamos meditar.

— Boa tentativa, mas não colou.

— Não quero fazer isso!

— Disse que me ajudaria nas minhas atividades de hoje...

— Achei que hoje era dia de Muay Thai! Poxa, meditação é chato e nunca consigo.

— Meditação é excelente pra tantas coisas e não consegue porque simplesmente não se foca. Não importa se não gosta, fez uma promessa.

— É tudo negociado, se hoje eu realmente medida, você me recompensa?

— Não, fez uma promessa e vai cumprir. Não se recebe nada em troca por cumprir o que disse.

— Cê tá difícil, hein!

— Mais que nota de 200. – ela o beija – Isso foi muito bom, é um excelente jeito de iniciar o dia, mas se você não vai meditar comigo vou sozinha porque isso me ajuda não só a manter o controle.

— Me der vinte minutos pra tomar banho e comer primeiro.

— Ok, vou adiantar seu café.

— Ovos mexidos por favor.

— Sim senhor!

— Vou nem falar quando é que gosto que me chame assim.

— Você é muito safado! Tem que ser mais sutil, fofo, romântico.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora