Deixem a estrelinha e um comentário. Apoie a autor, incentive. É sério, isso é importante para o engajamento do livro, para subir nos rankings e ser sugerido a outras pessoas... Isso realmente ajuda.
Como planejado pelo Luan todos que não sabiam do casamento deduziram por si que os dois tinham terminado, tudo isso por causa de uma música que Caroline cantou e fez com que eles interpretassem aquilo como término. Já as pessoas que sabiam do casamento entenderam que aquilo não passou de uma declaração, afinal em nenhum momento o Luan disse que terminou.
— Já sabia exatamente o que falar né? – Caroline fala o olhando. – Por que pra mim isso está mais pra uma declaração, falou que sou incrível e te tem certeza que é comigo que quer se casar, viver, ter família.
— Mas é exatamente essa a questão, estava me declarando pra você e dizendo que não somos mais namorados, vamos casar e tive certeza que era você ha muito tempo. O que prova minha teoria, em momento nenhum falei que terminamos ou que estou solteiro e nossa relação chegou ao fim, falei sobre casamento, sobre nós e querer viver esse momento afastado das redes sociais e não menti, mas eles deduziram coisas desde que você cantou uma música no storie e aí saíram criando especulações, pessoas da mídia tiraram vantagem disso e publicaram matérias afirmando que estamos solteiros. Ninguém chegou perto de mim e me pergunta se era verdade, não recebi mensagem desses "profissionais" e a Lele falou que até o momento ninguém tinha entrando em contato perguntando e certeza que do seu lado é o mesmo. Eles levaram minha declaração para esse lado porque na cabeça deles, desde que você gravou aquele storie já tinha anunciado nosso "término", enquanto isso outras pessoas que sabem do casamento ou que simplesmente não considerou seu storie como um aviso, não viu dessa maneira. Estou certo sobre fake News e eles interpreta as coisas como os convém e depois culpar os outros ainda.
— Coragem de fazer isso, vai dar um bafafá.
— Com tanto que entendam minha mensagem. Vou nem entrar em redes sociais todos esses dias, pra não ficar vendo essas coisas. Me ajuda aqui. – Luan se refere a luva de Muay Thai
— Pra quer está colocando isso?
— Vamos lutar, ué!
— Não, tenho compromisso agorinha.
— Não vai a lugar nenhum sem lutar comigo primeiro, a não ser que esteja com medo. – Caroline ri e o ajuda com a luva. – Esse sorriso aí?
— Vou acabar com você!
— Lembrando que é um treino amigável, sou seu noivo, tá! Não é pra bater com forçar e muito menos na cara porque não quero olho inchado no meu casório.
— Não vou me conter, se quer lutar vamos lutar.
— Ui! – Luan a beija. – Vamos ver quem vai derrotar quem.
Inicio de noite
— O Luan não tá vendo que esse povo tá pirando e achando que aquilo foi anúncio de término? Mesmo não tendo dito em momento aquilo, na verdade ele só falou de casamento. – Mariny fala olhando para um casal de amigos que conversavam perto delas.
— Não está usando redes sociais como eu.
— Notícias, tá em tudo que é site. Pra mim isso foi declaração e não termino.
— Cada um está interpretando do jeitinho que quer. – Caroline estava guardado suas coisas na mochila
— Não vão fazer nada?
— Não, o Luan meio que quer isso e vai entender o motivo mais pra frente. Só não fale com ninguém sobre o assunto, ignora comentários e essas coisas, vou fazer um grupo com quem sabe do casamento e pedi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...