Deixem a estrelinha e um comentário. Apoie a autor, incentive. É sério, isso é importante para o engajamento do livro, para subir nos rankings e ser sugerido a outras pessoas... Isso realmente ajuda.
— Uhum! – Luan pega o celular e começa gravar. – Fiquei todos esses dias afastado das redes sociais, não entrei em nenhum delas, mas me contaram das notícias sobre o meu respeito e não tô entendendo vocês! Está vendo como cada um interpreta as coisas como querem e saem espalhando fake news, esses "profissionais" da imprensa saíram falando por aí que terminei com a Caroline e vocês foi tudo na onda deles, né! Só uma pergunta, qual desses sites, colunas... Profissionais em geral entrou em contato comigo, com a Caroline ou algum representante nosso pra perguntar se terminamos? NENHUM! E isso é um absurdo, uma notícia sem fundação, fake News. Fui entender a situação e tudo começou quando a Lady postou um store e no final ela cantou uma parte de ilha, por esse motivo começaram a dizer que não somos mais um casal... Qual o sentido disso? Todo mundo canta quando escuta uma música que gosta tocando, mesmo que seja baixinho e sinceramente não vi sentido nenhum nesses boatos. Mais uma vez entra a parte de interpretação errada e equivocada sobre um assunto e de novo criação e compartilhamento de fake News. Depois do último store que postei, surgiu mais fake News e interpretação errada da situação e isso de certa forma me irritou. Sim, postei e saí, não entrei em redes sociais como disse que faria, estou vivendo um momento e queria passar por ele longe das redes sociais, como a Lady. Todos amigos nossos, familiares que tem convivência, ligação, conhecidos e pessoas da equipe interpretou aquilo como declaração de amor e foi exatamente isso que fiz. Exaltei a mulher maravilhosa que ela é, disse que ela é a pessoa que quero construir família e ficar junto pra sempre, sou grato por tudo que vivemos. Só me falam em que ponto falei que "terminamos", "estou solteiro", "não somos mais um casal". Não falei isso, não disse nada que tenha indicado isso, mas deduziram que era isso só por causa de um vídeo dela cantando uma música, não faz nem sentido. Estamos aqui falando de duas figuras públicas que até já estão acostumados com isso, apesar de muitas vezes situações assim deixar chateado, mas pensaram na possibilidade de ser uma pessoa que não é acostumada? O impacto dessas interpretações erradas e espalhamento de fake News na vidas dos envolvidos e de pessoas próximas a elas? Pois é! Não vir antes falar nada porque optei por não usar redes sociais e viver esse momento junto com a Caroline, ainda estamos vivendo e estamos aqui nesse lugar fantástico. – Ele muda a câmera e mostra a vista – Vou entrar aqui algumas vezes pra postar foto ou vídeo, mas vou entrar publicar e sair, quero VIVER esse momento só com ela. Como disse antes, conversamos e decidimos juntos não ser mais namorado, dar um passo a mais na relação... Os passos são namorar, noivar e casar, não interpretem as coisas erradas, não espalhem fake News e não acreditem em sites e programas que simplesmente publicam a notícia sem se dar o trabalho de entrar em contato com os envolvidos pra saber se é verdade ou não. A vida não se resume só em dinheiro, em ibope, se trata de pessoas, sentimentos, momentos e mesmo sendo figuras públicas, as vezes só queremos viver um momento privado.
— Amor, me ajuda aqui! – Caroline grita do banheiro.
— Tô indo! Bom, espero que tenham entendido porque não vou mais me pronunciar sobre o assunto, já disse tudo que precisava ser dito e tudo ficou bem claro. Talvez um dia poste umas fotos do que fizemos juntos nesses dias que sumir.
•••
— O que esta rendendo seus stores não é brincadeira. – Caroline fala olhando as notícias – Imagina nas redes sociais.
— Sabia desde o início que seria assim. O que estão falando?
— Luan Santana desmente notícias sobre término. Luan Santana reclama de fake News. Luan Santana e Caroline Winchester estão noivos e o cantor posta vídeos esclarecendo a situação. Luan Santana fala sobre imprensa e fake News. Luan Santana desabafa e outros artistas o apoia e contam sobre experiências parecidas. – ela o beija – Coisas assim.
— Quando anunciar que casamos esse aí vai ser abafado e pouco depois tempo vamos continuar sofrendo fake News.
— Infelizmente. – ela ri e o beija – Depois da nossa lua de mel vou voltar ao trabalho e as redes sociais, claro que com as mudanças que você já sabe.
— Se está pronta.
— E daqui um ano podemos começar a tentar ter um filho. – Luan a olha sorrindo
— Isso pra mim está perfeito. – ele a beija – obrigado, sei q...
— Quero isso, não é só pra te agradar. – ela olha as horas – Vamos meditar.
— Não!
— Sim! É sua obrigação ajudar sua esposa manter o equilíbrio.
— Minha esposa! – Ele ri – Vamos passar em um lugar antes, esposa, quero comer lá porque me indicaram.
— Tudo bem.
Durante toda a lua de mel Caroline só postou uma foto e um store, Luan nem isso fez. Os dois estavam aproveitando o momento, se curtindo, conhecendo lugares e comidas. Claro que por alguns dias os stores do Luan deram muito o que falar, mas não de forma negativa pra imagem dele, o assunto que ele trouxe à tona, fake news, interpretação errado, "profissionais" da imprensa que publica sem ao menos tentar confirmar a história antes. Isso fez vários famosos dividirem situação parecidas que viveram e o casal nem mesmo sabiam disso, se desconectaram da Internet e do mundo dos famosos. Assim 10 dias passaram.
— Olha a carinha dele. – Caroline fala ao iniciar a gravação de store. Luan estava na poltrona do avião mexendo no celular.
— Tô triste! Não queria voltar pra casa, foram dias incríveis, conhecemos lugares massas e provamos comidas deliciosas.
— Mas precisamos voltar pra casa, pra rotina e...
— Sei, mas poxa! – Luan faz bico
— Vamos poder fazer várias viagens assim.
— Igual a essa? Jamais! Sabe que essa é especial. – Luan ri – O povo mandou um monte de mensagens achando que ficamos perdidos na trilha porque não respondemos mensagens e fomos vistos por último à quase três dias.
꧁ Notas da autora ༻꧂
Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e UM COMENTÁRIO POR FAVOR. Isso ajuda demais! Não sabe como é desanimado, frustrante e exaustivo escrever aqui, saber que pessoas estão lendo e poucos estão deixando um voto e um comentário de incentivo.
Os capítulos PODEM SER atualizados terça e quinta, isso depende de muita coisa, mas sempre esforçarei pra postar nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...