- Tá brava por causa da ruiva?
- Não, não tenho motivos e nem direito pra isso, sem contar que fiz uma promessa pra você.
- Aquilo foi à uma semana e...
- Não ligo e não tem motivos pra se justificar, bebê. Está em casa?
- Sim, amanhã vou viajar em busca de inspirações pra compor. Vou com alguns amigos, músicas para meu novo projeto e deles também.
- Que tenha muita inspiração e que companha muitos sucessos.
- Você ficou com aquele cara do storie?
- Que cara?
- De ontem à noite.
- O Harry?
- O cara do EUA que disse que te levaria pra casa.
- Está com ciúmes? Não fiquei com ele, só me levou pra casa porque o Ed me abandonou. Já te disse que estou interessada somente em você e estou dispensando vários por esse motivo.
- Não devia fazer isso, se prender a mim.
- Não estou me prendendo a você, simplesmente não consigo ficar com alguém só por ficar, como já te disse. É por isso que mesmo antes de me declarar a você, não ficava com ninguém à meses. Estou em uma fase da vida que não quero aventuras e sim um companheiro pra vida. Não estou me prendendo a você e já estou cansada de ouvir sempre as mesmas coisas vinda de você. "Não quero te machucar", "Se fosse em outra ocasião estaríamos juntos", "o Douglas gosta de você" e bla bla bla. Não vou mudar meu jeito com você, não vou mudar meu objetivo e só farei isso se por alguma razão meu sentimento por você se tornar apenas em amizade. Não crie desculpas para fingir que tudo isso não passa de medo. Como foi seu dia?
- Fiz uns trabalhos, fiquei escutando minha irmã jogando verdades na minha cara, achei que você estava com raiva de mim, fiquei esperando sua ligação e só.
- Você sempre acha que estou te ignorando ou com raiva.
- Porque não gosto que as pessoas que gosto fiquem chateadas comigo. Não quero que você fique com raiva de mim.
- Não sou o tipo de pessoa que fica com raiva de alguém. Meu lindo, sei que estava ansioso para conversar comigo, mas estou cansada e preciso descansar. Amanhã conversamos, tudo bem?
- Uhum! Boa noite, My Lady! Sonhe comigo.
- Sonharei! Boa noite, bebê.
Dia seguinte
- Vamos na praia? - Luan fala com os amigos
- Claro! Quem vem ao Espírito Santo e não vai na praia? - Marcolino fala mexendo no Instagram - A Caroline está aqui também, sabia?
- A minha Caroline? - Luan fala fazendo careta
- Desde quando ela é sua? - Bruno fala rindo
- Luan está todo apaixonado pela garota e não assume, nem pega ninguém por esse motivo. - Diguinho fala rindo
- Tem medo de entrar em um relacionamento e se machucar, está traumatizado por causa da Lorena que o dispensou sem motivo. - Disse Marcolino
- Vocês não sabem de nada!
- Todos próximos a você sabem disso, que a Lorena terminou com você sem um motivo específico e ficou mal, depois decidiu que não ia mais se apegar e depois saiu pegando todo mundo. - Bruno fala e o olha - E quem teve o prazer de ver você e a Caroline juntos sabe que tem muita química entre vocês e que a modelo te conquistou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...