Essa mulher vai me deixar doido

451 56 25
                                    

— Que maldade!

— Não algo relacionado a saúde dela, existe outros meios pra ela te dá um bolo. Até porque a moça não tem culpa de você ser um galinha.

— Uai, sorte dela! Assim vai poder realizar o fetiche dela e eu terei prazer. Se não tivesse nessa fase estaria saindo com você e nada de dar moral a outras.

— Quando for meu vou te mostrar o que realmente é prazer. – Caroline fala se aproximando da boca dele que morde os lábios – Boa noite, bebê! – ela fala saindo do colo dele – Tenha um ótimo jantar com sua família e uma péssima noite de prazer.

— Prazer e péssimo são palavras que não combinam juntos quando se trata de mim.

— Sei não, você não é isso tudo.

— Por isso gosta de mim?

— Não, gosto da pessoa que você é, não do que pode fazer na cama, até porque isso ainda não sei, só tenho teorias. – Caroline pisca e sai

— Essa mulher vai me deixar doido.

Dois meses passaram, os dois conversam todos os dias e sempre que podiam faziam algo junto. Caroline estava certa, desde aquele dia o Luan não a tirava da cabeça e diferente do que ela imaginou, ele passou a ficar com mais mulheres pra tentar sufocar o que estava sentindo. Douglas ainda estava sem conversar com ele. Caroline teve poucas vezes alguns sintomas de ansiedade, sintomas que só Luciana via e a "ajudava".

— Oi, pessoinhas que subiram tag no tt para a moça aqui aparecer. – Caroline fala ao iniciar uma Live – Se fico um dia sem postar nada já acham que morri. – ela ri – Vamos lá! Estou aqui em Cancun. – ela ri – Mentira, mas queria e muito. – ela vira a câmera – Estou aqui na minha casa vendo esse pôr do sol maravilhoso.

— Pamonha, vai me atrasar. – Edgar grita

— Aí, bebê! Me deixa em paz! – Caroline volta pra câmera frontal – Meu irmão está de TPM e se sou extremamente insuportável e sensível nesses dias, ele é pior.

— Se em meia hora não sair desse quarto vou sozinho. – Caroline revira os olhos

— Ontem fiz um ensaio fotográfico bem sensual e em breve vocês vão ver algumas fotinhas. Também gravei comercial e ajudei a Luh nos esboços dela. Amanhã vou para o Espírito Santo e passarei alguns dias por lá, primeiro a trabalho e depois descanso. Ultimamente anda tudo muito corrido, muitas responsabilidades e... Estou ficando louca e mereço um descanso, um tempo em off. - ela ri e ler os comentários - Por que meu pai não viaja comigo como minha mãe? Vocês têm que entender que a vida dos meus pais não se resume a mim. Meu pai é empresário, tem compromissos e não tem necessidade de parar a vida dele pra seguir o ritmo da minha, sem contar que sou adulta. Minha mãe viaja comigo com frequência porque sou filha única dela e é um grude de mãe, sou a bebê e às vezes passo por momentos em que necessito dela por perto. – ela ri – Ela pode trabalhar pelo computador e optou por me acompanhar em alguns trabalhos. – ela ler outro comentário – A Luh não está sumida, está sempre comigo, mas no momento está trabalhando no sonho dela, não fica comigo até nos tempos livres. De novo essa pergunta? – Caroline ri – Já perdi as contas de quantas vezes me perguntaram se o Luan e eu estamos juntos. Pela milésima vez, não estamos namorando, ficando ou qualquer coisa assim. Até onde sei o Luan é solteiro e eu também. Acabou de sair vídeos do Luan com uma mulher em uma boate, está sendo traída. – Caroline ler e frangi a testa – Gente, como assim? Como estou sendo traída se nem temos nada? Solteiro não trai, solteiro não é traído. Sei que faz um tempo que ficamos próximos, vamos na casa um do outro, aparecemos no perfil do outro, mas até então nunca nem demos um selinho. Somos amigos, não ficamos, não namoramos e o Luan pode ficar com quem quiser, assim como eu.

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora