Deixem a estrelinha e um comentário, é totalmente GRÁTIS. Apoie a autora. (na verdade todos os autores, está lendo uma história no wattpad, sempre vote, comente vez e outra, incentive, apoie).
— Preciso dividir isso com vocês. – Mariny fala rindo enquanto caminha. – Vocês sabem que voltei morar em São Paulo e que há três meses, infelizmente perdi meu pai, foi muito difícil e só agora estou começando a me recuperar desse baque. Perdi muita massa muscular e aí nossa nenis que ta aqui, mas se recursa a aparecer, - Caroline ri - me convidou pra fazer Muay Thai com ela, ela está fazendo isso há quatro meses e fica toda empolgada, me falou dos diversos benéficos e parei de prestar a atenção quando disse que ajuda a ganhar massa muscular, me ganhou aí.
— Nem fico admirada com o fato de não prestar atenção em mim.
— Presto atenção quando não é algo chato, nerd e que já tenha falado milhares de vezes. – Mariny fala rindo. – Estou a duas semanas treinando com ela e confesso que é bem divertido e tem me ajudado demais a lidar com minha perda. Sou uma pessoa muito competitiva e aí tive a brilhante ideia de fazer o que? – Caroline ri ainda mais.
— Ter uma luta amigável comigo.
— Me ferrei! – ela ri ainda mais. – Ela me imobilizou com trinta segundos, acreditam? Achei que foi sorte, mas nosso sensei foi lutar também com ela, obvio que não foi com trinta segundos, foi três minutos e ela também o imobilizou. O cara faz isso há 20 anos e ela a 4 meses, tão intendendo?
— Foi sorte.
— Sorte nada! Conclusão, tenho muito o que aprender, Luan não irrite sua namorada ou vai apanhar e mulherada, bora todo mundo aprende Muay Thai porque serve pra defesa pessoal e aí se um escroto filho da puta assediar ou tentar pegar a força, vocês enchem de porra. Desculpa o palavrão nenis.
— E nunca me desafie.
— Bom, daqui um mês quem vai te imobilizar rápido sou eu.
— Uí! – Caroline ri. – Vamos na casa da Luh. – ela fala entrando no carro.
— Antes que me esqueça, fala com o pessoal como esta porque ficam enchendo meu direct.
— Me empresta aqui. – Ela pega o celular – Oi! Estou bem, cuidando de mim, da minha saúde. Aproveitando esse tempo pra fazer mais coisas que gosto, curtir a família, amigos, me redescobrir. Estou melhorando e em breve volto aparecer no insta, Youtube e aos poucos volto a trabalhar, claro que não como antes, na verdade nada será como antes, todas as mudanças serão focadas em meu bem-estar. Não se preocupem. – ela para de gravar e a entrega o celular. – Pergunta a Luh se ela estar em casa, na minha casa ou na casa do Belquior.
— Já falei pra ela ficar quieta na casa do Belquior, já está no oitavo mês e não pode ficar batendo perna.
•••
— Cadê o Luan? – Belquior fala já impaciente.
— Está chegando. – Caroline responde enquanto frita alguns pastéis.
— Ainda não acostumou com o fato do seu ídolo ser atrasado? – Luciana fala rindo.
— Não é isso, ele me deve uma revanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...