Melhor sogra

282 45 24
                                    

— Estava no quarto.

— Vou dar um oi pra ela e venho te ajudar. – Caroline sai

— Como você está, filho?

— Tô bem, fiz as pazes com minha Lady.

— Depois de ter brigado por um motivo bobo.

— Chumba, já sei disso tudo, não precisa de sermão. Até porque a situação é mais delicada do que vocês possam imaginar.

— Sabe que ela é uma boa moça e que deu muita sorte.

— Sei! Ela é uma mulher incrível, como você! – Luan a beija – Vou tirar um cochilo.

•❁••❁••❁•

— Olha quem está aqui ajudando no jantar. – Bruna fala gravando story

— O que está fazendo?

— Story. Olha isso, - ela mostra o que a cunhada cozinhava – o cheiro está bom!

— Aprendi um truque novo com sua mãe. – ela ri – Aprender com a sogra é algo que nunca imaginei.

— Minha mãe é um amorzinho.

— A melhor sogra!

— Gente, minha mãe puxa um saco dessa menina. – Bruna fala a mostrando

— Não faço isso! Não fica me mostrando, não gosto.

— De mulher mais bonita do mundo, o coração que é vagabundo... Vagabundo – Caroline canta empolgada com a música

— Gosta pouco, hein!

— Barrões da pisadinha. – ela faz a daninha e Bruna ri – Gosto pouco de forró.

— Olha o tempero, Cah. – disse Mari

— Ui, Cah! – Bruna fala rindo

— Minha loira favorita, pare de gravar, por favor.

— Loira favorita, gosto mesmo disso. – ela para de gravar

— Sempre que está aqui ela faz isso.

— Ela me contagia, sempre faz story ou Live e me empolgo.

— Isso é uma calúnia! Desde que fui gravar com Matheus não usei meu celular a não ser pra ligar pra minha mãe.

— Não fica o tempo todo com o celular, mas quando pega não solta fácil. – disse Mari

— É quando decido responder as pessoas no WhatsApp, alguns fãs em redes sociais, ver publicações de FC e interagir, isso come tempo. Internet é um ladrão de tempo, um vício sem fim.

— Você vive disso. – Bruna fala mexendo na panela

— Porque o mundo gira em torno disso, posso optar por largar minhas redes sociais, deixar de ser a garota propaganda de várias marcas, cancelar parcerias e viver só sendo modelo fotográfica, talvez de passarela.

— Afinal, é garota propaganda de quantas marcas?

— 17, tenho parceria com 6 empresas, como o pessoal do hortifruti. – Caroline a olha – Ensaios fotográficos, comerciais, campanhas, eventos, publicações com marcações e tudo ok. Isso sem contar os vídeos do YouTube e as coisas que faço no Instagram porque gosto... Me contaram ontem que só os números de seguidores que tenho me gera dinheiro. Isso é assustador, né? Instagram não é mais uma simples rede sócia, é uma empresa que gera trabalhos e lucros.

— Tem razão, é assustador. – Mari fala fazendo careta

— O mundo está cada vez mais digital. Esta pronto? Estou com fome. – Bruna fala mexendo no celular

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora