- Uai, mais aí você praticamente anulou meu cardápio. - Luan fala rindo.
- Me lembro de ouvir que terei o melhor jantar da minha vida.
- E vai ter! - Ele fica por cima dela e a beija - Te amo, Caroline! - ela sorri e o beija
- Também te amo.
- Vou fazer seu jantar.
Enquanto Luan cozinhava Caroline conversava com a mãe e a empresária em uma sala de vídeo, elas estavam decidindo juntas o que fariam, as medidas que teriam e como encaixariam tudo.
- Beleza, as parcerias com as empresas vão continuar, mas quem será responsável por fazer as publicações exigentes de publicidade será a equipe de marketing. - Vânia, a empresária fala sorrindo
- Exatamente! Já liguei pra Jaqueline e como é a assessora de empresa vai ajudar explicar isso. Filha, você mesmo quer publicar em suas redes sociais sobre seu afastamento ou...
- Faço isso. - Disse Caroline
- Como fará? Precisamos te a...
- Vou fazer isso do meu jeito, sem texto criados por vocês. Caramba, não sabe como isso é irritante! Até quando preciso anunciar algo vocês querem rotular e dizer como dar, querem que... Já terminamos?
- Ainda não. - Disse Vânia - Precisamos...
- Já está pronto seu jantar, amor. - Luan grita.
- Ouviram? Estou indo, vocês terminam aí, já sei tudo que vão fazer mesmo. Tchau. - Antes delas responderem Caroline sai da sala
- Tudo bem?
- Uhum! O que o chefe cozinhou?
- Fiz arroz, feijão, couve, angu, batata frita e frango empanado.
- Simples e gostoso.
- Comidinha caseira, gostinho de casa.
- Agora é saber se está bom. - Os dois vão pra cozinha - O cheiro e a aparência estão ótimos. - Caroline fala pegando o celular.
- O gosto também! - Caroline começa a gravar store
- Oh o que o bebê fez especialmente pra mim. - Ela fala mostrando a comida - Quem me conhece sabe que esse tipo de comida simples são as minhas favoritas. - Caroline mostra o Luan.
- Deu trabalho, mas fiz.
- Só estou gravando esse store pra avisar que assim que terminar de jantar vou entrar ao vivo respondendo todas as perguntas de vocês. Essa é uma diferente de todas as outras, todo assunto é liberado e responderei muitas perguntas, não só 10 e encerrar a Live, vou ficar um tempo conversando com vocês porque essa Live é especial. Então já vai pensando nas perguntas que daqui a pouco volto. - Caroline para de gravar
- Live de despedida?
- Não, mas é a última que provavelmente farei em muito tempo. Vou aparecer pouco e quando aparecer vou optar por reals ou store. Vou mudar a privacidade das minhas redes sociais pra privada, assim essas pessoas que não me seguem, mas sempre veem me atacar não terão acesso mais e não vou aceita nenhuma solicitação pra me seguirem, exceto se for pessoas específicas. Permissão pra comentar também será limitado só a quem sigo. Medidas pra tentar evitar stress.
- Está certinha! O foco é sua saúde mental, psicológica e física.
- Vamos comer.
•❁••❁••❁•
- Por que a Luh está sumida? Ela não está sumida! Viajou comigo pro Japão, está sempre comigo nos meus trabalhos e geralmente nas folgas. Traição tem perdão? Caramba! É um assunto delicado, né? Acho que isso é cada um que decide e se analisa muita coisa. Existe ao meu ver vários tipos de traição e não importa qual seja, a confiança nunca será a mesma e confiança é a base. Sem confiança não tem amor que suporte. Eu, Caroline Winchester, não perdoaria. Sobre a atuação do cruzeiro, qual é a minha opinião? Timinho sem vergonha! - Luan ri com a resposta. - O primeiro jogo do estadual foi bem, crie toda uma expectativa apesar das dificuldades de entrosamento do elenco que teve bastante mudança. Aí no segundo jogo me vem com essa bosta! Erros bobos, faltas bestas, indefinição e... Não adianta falar que é falta de entrosamento e início de trabalho. Como no primeiro jogo tem uma boa atuação e no segundo me faz isso? Passo só nervoso, fui proibida de assistir os jogos por questões de saúde e não, não é zoeira.
- Não é mesmo! - Luan fala focado na TV, ele estava sentado na cama e Caroline em uma poltrona. - Se ela assistir fica estressada e isso leva a consequência que estamos evitando.
- Você nunca falou que quer ser mãe, por quê? Porque nunca fez parte dos meus planos e atualmente continua não sendo. Qual é o seu palavrão favorito? Não uso esse tipo de linguagem pra me comunicar e isso é desde novinha. Vocês podem ficar espantados com isso, mas existe muitas pessoas como eu. Acho que vai também da criação, do meio que vive, do ambiente. Se você crescer no meio de pessoas que usam palavrões isso pra você será algo comum, se conviver com pessoas que utilizam e por aí vai. Nunca ouvir meus pais xingarem palavrões, pode ser que usem longe de mim, mas nunca ouvir eles falando, cresci assim e até meus amigos que usam palavrões, quando estão conversando comigo ou perto de mim, não usam por respeito.
- Eu também! Só quando quero te irritar que uso.
- Exatamente! O que prova que todos tem controle e escolhas sobre isso. Qual é o meu maior medo? Difícil, hein! Tenho medo de decepcionar as pessoas que amo, de fracassar e até de morrer. Se me convidasse pra participar do bbb, aceitaria? Jamais! Nunca na minha vida me sujeitaria a me expor desse jeito por dinheiro. Primeiro que já sou rica e esse prêmio não é nada pra mim e a publicidade traga por esse programa não me atrai, mesmo se não fosse rica, não aceitaria. Segundo que já tenho vários problemas emocionais e psicológicos, se participar de um treco desse sairia direto pro manicômio. - Luan ri.
- Quantas horas? Já já começa.
- Pensa em uma pessoa viciada nesse programa? É meu boy.
- Essa edição tá massa!
- Se assisto bbb? Não mesmo! Não tenho paciência e nem interesse, a última edição que acompanhei foi da Monick, mesmo assim não era acompanhar. Faz muito tempo que esse programa não se encaixa em mim, entendem? Pra mim é tolice, mas sei respeitar quem gosta. Cada um faz o que quiser da vida. Se você gosta e assiste está tudo bem, se não gosta, não assiste, tudo bem também, o que não pode é gostar do bozo e o defender.
꧁ Notas da autora ༻꧂
Indiquem o livro, deixe sempre sua estrelinha e UM COMENTÁRIO POR FAVOR. Isso ajuda demais! Não sabe como é desanimado, frustrante e exaustivo escrever aqui, saber que pessoas estão lendo e poucos estão deixando um voto e um comentário de incentivo.
Os capítulos PODEM SER atualizados terça e quinta, isso depende de muita coisa, mas sempre esforçarei pra postar nesses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...