— Oia a polêmica! – Luan fala a olhando – A treta!
— Uai, só estou expressando minha opinião política. Aliás, vou me candidatar, juro que serei uma presidente melhor, votem em mim.
— Voto e faço companha. Lady, liga o ar aí e pega água pra mim, por favor.
— Não seu folgado! Levanta e pega.
— Não posso, estou no meio do jogo com o caio, apostamos dinheiro.
— Não vou sair daqui agora.
— Por favor, vi... Aff! – Luan fala ao sofrer um gol – Pode deixa, vou lá e ver meu programa. – Ele sai e Caroline ri
— Posaria pra playboy? – ela ri ao ler a pergunta – Gente, não envio nem nuds para o meu namorado quando ele pede vou posar pelada? Nunca! Nescau ou toddy? Nescau sem sombra de dúvidas. – Ela responde rindo – Se ser mãe não faz parte dos seus planos, como o Luan lida com isso? O sonho dele é ser pai. Já conversamos sobre isso e estamos entendidos. Conta sobre o seu acidente? Vou contar, mas não nessa Live, ok? Vou fazer um vídeo contando pela primeira vez mais sobre isso e as consequências, vou postar no YouTube e no insta ainda essa semana. Quem é mais safado da relação? Acho que geralmente os homens por natureza são mais safados, mas não fico atrás então acho que depende do dia sou eu e outros ele. Já se relacionou sexualmente com alguém pra conseguir crescer no seu meio? Claro que não! Tudo que vivi, que conquistei foi por mérito, trabalho duro. Do dia pra noite estourei, virei uma “celebridade” e sinceramente até hoje não sei o motivo, mas nunca faria isso. Na verdade, foi ofensiva essa pergunta. Quer dizer então que uma mulher que trabalha no meu meio, seja uma modelo, influencer, cantora... Esse meio artístico só alcança sucesso abrindo as pernas pra macho escroto? Macho escroto sim, porque alguém que promove outra em troca de sexo com certeza decente não é. Não vejo esse tipo de pergunta sendo feitas pra homens.
— Que pergunta? – Luan fala voltando com chimarrão e parando ao lado dela.
— Já transou com alguém pra crescer no seu meio? – ela o olha.
— Achei ofensivo, tipo desmerecendo seu trabalho e tantas outras coisas.
— Exatamente. – Ela estica a mão e ele a entrega a bebida.
— Viciou mesmo, hein!
— Você me viciou nisso. – Luan ri e volta pra cama. – Com ou sem pelo. – Carolinea ler e faz careta – Como assim? Não entendi a pergunta. – Luan ri
— O Jr, amor, o Jr!
— Sério?
— Sério!
— Se não for isso cobre o Luan. Sem pelo, odeio pelo lá e por isso certo alguém tem sempre que ficar depilado.
— Fresca demais, não faz certas coisas se tiver com pelo.
— Isso chama de fresca mesmo sabendo...
— Fresca com relação ao oral, bebê!
— Com que frequência você transa? Muita, muita mesmo. Conta uma coisa que nunca contou em público. Sabe aquela fantasia que as pessoas têm de ficar com o professor gostoso? No meu caso aconteceu e que professor gostoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...