— Não é sempre. – Caroline senta na cama – Mais fácil tirar o útero e o ovários que usar os hormônios que pode ter sequelas em tudo em mim.
— Com toda certeza os hormônios são controlados pra evitar riscos...
— Ainda sim tem riscos que não estou disposta a correr. Luan, não é de hoje que tenho esse problema, ainda não entendeu? – Caroline fala irritada – Já fui ao médico várias vezes, fiz exames, descobrir o que é e não tem muito o que fazer a não ser torcer pra dores pararem sem precisar de tratamento e sim, isso é possível. Sei dos hormônios e das possíveis sequelas, não vou correr o risco.
— Mas tirar o útero e o ovário significa que não pode ter filhos.
— É nessa brecha que vou embora. – Luciana fala pegando a xícara – Espero que isso passe logo, qualquer coisa me liga. Tchau, Luan.
— Tchau! – Luan fala olhando pra namora
— Não leva sério as patadas, faz parte da TPM. – Ela fala ao passar por ele
— Não devia vir, estou estressada e com raiva de tudo e todos.
— Não quer ser mãe? Por isso a Luh...
— Nunca pensei sobre isso, não é algo que passe na minha cabeça ou que deseje, mas isso pode mudar e por esse motivo que ainda tenho útero e ovário. – Caroline deita na cama – Sinto uma cachoeira de sangue saindo de mim, minha cabeça está doendo, estou enjoada e meu útero parece ser arrancando de mim. Diferente de ontem não quero carinho, mimos e você, quero ficar sozinha, estou com raiva, frustrada e sem esperança nenhuma. – ela o olha – Você é um amor, agradeço por se preocupar e por tentar ajudar, mas se ficar serei um porre com você sem ao menos notar, então por favor vá embora porque não quero ser babaca com meu bebê.
— Não vou a lugar nenhum, pode ser grossa, surtar, me mandar pro inferno ou ir tomar no cú, não ligo. Vou ficar aqui, quietinho e tentando ao máximo não te chatear. Quando casarmos não tem como fugir disso, então já vou treinando.
— É um idiota! – Luan ri
— Vou fazer um chá que a chumba disse que vai te ajudar com enjoos e dor de cabeça.
Luan ficou fazendo as coisas dele tentando não incomodar a Caroline, ele sempre ia ver se ela estava bem, se queria algo. Já ela passou praticamente o dia todo deitada, ou na cama, ou no chão.
— Não fica brava, - Luan fala ao entrar no quarto, Caroline o olha – por que deita de bruços no chão?
— O chão é gelado e ajuda um pouquinho.
— Ah! – ele sorri
— O que você quer?
— O que você quer, Lady?
— Você é tão amorzinho. – Luan ri – Estou falando sério, já passaram e não mudou seu jeito, até quando está cansado, bravo ou sem tempo... Ou estou assim.
— Só sou eu, quando tô nervoso prefiro afastar que tratar as pessoas mal, até quando brigamos tendo não ser um babaca, mas nem sempre será assim porque humanos são complexos.
— Entendo, evitarei toda briga que eu puder.
— Está melhor?
— Sim, faz duas horas que acordei e a cólica está fraquinha.
— Então vamos sair? Tem uma resenha que...
— Pode ir, amor.
— Quero ir com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...