— Vou participar da de NY que começa depois de amanhã e vai até o dia 12, depois voltarei ao Brasil, não vou participar da London, tenho coisas a fazer e também descanso merecido. Depois vou participar da de Mila, Paris e por fim São Paulo, no intervalo entre Milan e Paris venho pra cá. Estou muito empolgada! É a primeira vez que vou participar de quatro Fashion Week e uma das poucas modelos que tem essa honra. A semana da moda é o evento mais importante e incrível do nosso meio, sonho de qualquer modelo participar, esse é o meu quarto ano e esse vou participar não só na do Brasil. Estou tão empolgada e ansiosa, muito ansiosa e isso é um enorme problema. Que saco, fico enjoada só de lembrar.
— Quando fala de moda, dessas coisas aí, tem algo especial. - Luan ri
— Tem amor! Amo tudo isso relacionado à moda, vivo meu sonho três vezes melhor do que sonhei. Vivo da moda, vivo disso, por mais que atualmente não seja só moda, só modelo, mas é minha base, é o que me lançou ao mundo. É como você e a música, tem algo especial e é tão contagiante a forma que fala da música.
— Música tá na minha veia. Oh, não esquece de encaixar seu namorado na sua agenda.
— Claro que não vou esquecer! Nas folgas vou te ver, se tiver na Amazônia vou lá ficar com você.
Um mês e uma semana passaram. A notícia que Caroline estava namorando rendeu muito, principalmente pelo que ela disse no programa, mas em pouco tempo foi abafado pelo fato dela participar de quatro das cinco grandes Fashion Week. Por ser semana da moda e ser um dos assuntos mais falado do mundo da moda, ela não precisou ficar falando do namoro, mas todos estavam curiosos. Mesmo sendo um evento que ela já estava acostumada a participar e gostava, teve algumas crises de pânico, não por pressão e sim por ansiedade, a empolgação da modelo era enorme, Luciana tentava a ajudar controla isso. Nesse período o Luan estava focado nos projetos novos, as pessoas repararam sim a pulseira e até fizeram perguntas que o Luan ignorou. Tudo isso também foi abafado por causa de todo o suspense que ele estava fazendo em volta do novo trabalho. Nesse tempo os dois conversavam sempre por ligações e as poucas vezes que se viram foram tão discretos que só pessoas próximas sabiam. Nesse tempo Caroline tinha feito 26 anos e o Luan 28 já que seus aniversários eram próximos.
— Cansada? Muito! – Caroline fala gravando storie – Mas também estou muito feliz e satisfeita com tudo que vive nessas semanas da moda. Estou tão realizada como modelo, vocês não têm noção! Ah, como das outras vezes o vídeo que vai ter no canal na segunda, mostrará os bastidores do meu dia a dia da Fashion Week, só que agora é a de São Paulo.
— Pamonha, o pai tá te chamando. – Edgar fala ao entrar na cozinha – Está fazendo transmissão, né.
— Storie. – ela ri – Gravo em sequência já que depois de anos o Instagram resolveu essa questão pra gente. Enfim, três dias de folga, vou curtir o mozão porque estou com saudades.
— Melação! – Edgar fala com desdém e começa tocar me deixaria ir na rádio
— Minha música! Por falar em música e por coincidência do destino tocar meu cantor. – Caroline ri – Só eu estou ansiosa pra conhecer as novas músicas dele? Amanhã ele começa a liberar os hinos e já estou chorando.
— Oh, eu escutei umas e rapaz! – Edgar fala e Caroline o mostra – O moleque é brabo! – Caroline ri mais
— Ele não me mostrou nenhuma! Luan, também quero escutar as músicas antes de lançá-las, poxa!
— Caroline! – Mauro, pai deles a chama
— Estou indo, pai! Bom, provavelmente só volto a fazer storie amanhã, a menos que aconteça algo tão interessante que queira dividir com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...