— Gata demais!
— Mais nem me arrumei de verdade, só passei um batom, soltei o cabelo e coloquei um vestido.
— Porque é gata naturalmente! – Luan pisca e ela ri
— Aonde vamos?
— Na praia, o pessoal está lá, inclusive seu irmão.
— O Ed? Não sabia. Praia...
— Privada, mais liberdade pra nós. Já andou se jet-ski?
— Não.
— Vai andar hoje. Coloca o cinto de segurança.
— Sabe que nossas regras se aplicam a esse momento já que você me chamou pra sair, certo?
— Sou só seu, My Lady!
— Ótimo!
•❁••❁••❁•
— Ed, passa protetor, por favor. – Caroline fala sentada
— Tô indo.
— Que isso, deixa que faço isso pra sua irmãzinha. – Marcolino fala na maldade e Caroline ri
— Matheus, deixa de ser safado. – ela fala fingindo está brava
— Só quero te ajudar. Posso fazer o que quiser, só pedir que viro seu marido.
— Vou meter porrada em você! Não tá vendo esse sem vergonha cheio de graça pro lado da sua irmã, Edgar? – Luan fala bravo
— Cheio de graça não! Mulher de amigo meu é homem, só estou brincando e ela também.
— Todos meus amigos ficam de graça com ela. – Edgar fala ao mesmo tempo - É o preço de ter uma irmã gata e amigos safados.
— Se você continuar de graça a coisa vai ficar feia, não tô nem aí se é zoação. – Luan fala pegando o protetor – Só eu e o irmão dela podemos passar protetor nela, ouviram?
— Não tem nada a dizer, pamonha? – Edgar fala rindo
— Não me envolvo em treta alheia, vocês homens que se entendam.
— Segura o cabelo, Lady.
— Gosto de como estou sendo tratada aqui, acho que é a vantagem de ser a única mulher do grupo.
— Quer o mar? Eu te dou! Um beijo? Só falar. – Marcolino fala e Luan o encara – Não precisa me matar com o olho, Luan! Ela sabe que estou fazendo isso pra te provocar, foi a primeira coisa que a disse quando a vi.
— Se aproxima de mim pra ver o soco que vai levar!
— É ciumento demais e até onde sei nem somos cunhados. - Edgar fala rindo
— Por escolha dele. – Caroline fala mexendo no celular
— Mais direta que isso não tem! – Marcolino fala e Caroline ri - Luan, se você não casar, eu caso.
— Vocês dois não tem coisa mais interessante pra fazerem? – ela fala e olha-os
— Já entendemos o recado. – Edgar sai puxando o amigo
— Ficou toda arrepiada com meu toque. – Luan sussurra no ouvido dela
— Não escondo de ninguém seus efeitos sobre mim, já você morre de ciúmes e não assume.
— As regras valem para os dois, então se sou seu você é minha e não quero meus amigos te secando. Prontinho.
— Você passou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...