— Dez á oito? – Amarildo fala surpreso – Estão levando um banho.
— Esses dois são péssimos. – Luciana fala rindo
— Vocês que roubam demais!
— Vou jogar com elas. – disse Mari
— O quê? Não, uai! Injusto demais. - Luan fala balançando a cabeça
— Na verdade, não, são as mulheres contra os homens. – Luciana fala já explicando Caroline as diferenças
— Você é malandra demais, amor. – Belquior fala balançando a cabeça
— Joga com eles e eu jogo com as meninas, depois trocamos. – Disse Amarildo
— Ok. Ensina a Caroline e depois me chamem.
— Agora não perco.
Dia seguinte
— Bom dia! – Luan fala ao ver Caroline sair do banheiro
— Dia. – Caroline respondeu desanimada
— Cólica?
— Uhum! – ela para na frente do espelho – E tenho que ir trabalhar.
— Mesmo não estando bem?
— É meu trabalho e não posso parar por causa de cólica.
— Todos que estão passando mal, não vão trabalhar e você não está bem.
— Acho que cólica não se encaixa em um motivo pra ter um atestado médico. Estou enjoada, odeio essa sensação.
— Quando a cólica é assim forte a ponto de te deixar fraca, sim.
— Ficarei bem, já tomei remédio e farei um ensaio.
— Se não está bem não devia ir, em todos os contratos têm cláusula sobre estado de saúde e você não está bem. Parece que nem dormiu.
— Dormir, pouco por causa do desconforto, mas dormir. Odeio isso, me sentir fraca e com dor, parece que estou com aqueles resfriados fortes que me impedem de sair da cama e ser quem sou.
— Vem, deita aqui e dorme. Ligo pra Luh e av...
— Preciso ir. – ela termina de arruma o cabelo e o olha forçando um sorriso – Uma cólica idiota não vai me deixar três dias seguidos na cama.
— Lady, estou falando ser...
— Dorme, ok? – Caroline vai até ele e o beija – Estou em casa a partir das 14h, caso queira ir lá.
— Devia ir ao médico.
— Me dariam remédio na veia, isso faria a cólica passar por um tempo e seria bom, mas não vou ao médico por isso, só de último caso.
— Como sabe?
— É a primeira vez que me ver sofrendo assim com cólica, mas não é a primeira vez que isso aconteceu e às vezes é pior, também não será a última vez que me verá assim. Comparado com os dois primeiros dias, estou ótima. A primeira vez que menstruei sentir tanta cólica que parecia que estava morrendo, nos três meses seguintes, tive sim cólicas, às vezes fraquinhas, outras mais fortes, mas nada exagerado. Porém, tinha meses que a dor era insuportável, ainda é e fui ao médico, fiz uma bateria de exame porque poderia ser uma doença ou coisa assim, mas não, tem um motivo que a justifique. Os médicos chama isso de cólica idiopática, é mais comum quando acontece desde a primeira menstruação, e, algumas vezes podem desaparecer com o tempo, mesmo sem tratamento.
— Está dizendo que não pode fazer nada?
— Me encher de remédio para minimizar as dores e esperar até os intervalos que ela some durante o tempo da menstruação, como ontem a noite e... Caramba, estou mesmo enjoada e me sentindo extremamente inchada e essa maldita cólica. Preciso ir, amor, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little lady
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Caroline Winchester começou sua carreira de modelo fotográfica com 12 anos e era umas das queridinha da agência, desde os...