DR

281 48 32
                                    


— Só do Zayn. Meu crush eterno, um pedaço de mal caminho.

— Estou aqui e ouvindo tudo. – Luan fala irritado

— Agora você está me ouviu? Melhor, agora me responde? E olha que nem estou falando com você. - Caroline estava visivelmente irritada - Antes nem mesmo me deixou te explicar o que aconteceu, simplesmente optou por me ignorar.

— Te achei. – Luciana fala segurando um copo de bebida – Ah! – ela faz cara de desdém ao ver o Luan – Oi loira!

— Oi, coisinha! – Bruna a abraça

— Vamos ao camarim. – disse Caroline

— Sério? Você é incrível, simples assim! – ela fala apertando a bochecha da amiga – Uma ligação e conseguiu.

— Não, nem cheguei a pegar o celular e me esbarrei no John.

— Gostosinho?

— Isso! Faz parte da equipe e me ofereceu o camarim.

— De boa fé não é. – Luan resmunga

— Pelo menos ele me dar atenção. Bubu, quer ir com a gente?

— Claro!

— Ótimo, quando o show acabar vamos.

— Caralho! Minha música. – Luciana fala empolgada

— Chega de bebida, não quer esta bêbada quando conhecer seu ídolo.

— Não estou bêbada, longe disso.

— Não está? Olha só, me pediu pra usar minha fama pra conseguir algo pra você, nunca faz isso e nem gosta quando eu faço, então acho que o álcool...

— É o Harry! – Caroline e Bruna riem da resposta dela

— Sei, eu devia ter feito isso antes de virmos, sei o quanto o ama.

— Vem, vamos pra mais perto. – ela sai puxando a amiga

— Vem, Bubu!

— Claro! – Bruna olha para o irmão – Além de tá errado vai fazer cena de ciúmes? Você a ignorou por um motivo bobo por uma semana, se não notou as coisas não estão boas pra você. Vai ficar aí?

— Vou com você.

Durante o show o casal trocaram olhares, mas não palavras e por mais que Luan quisesse se aproximar, não fez isso porque queria resolver isso quando estivessem sozinhos. Caroline não aproveitou nada do show, ficou ainda mais chateada pelo Luan está ali e nem uma justificativa dar. Luciana estava amando o show, vivendo o momento fanzoca.

— Vamos? – Caroline fala ao terminar de responder uma mensagem – John disse que o Harry já está atendendo, disse que estamos indo.

— Não acredito que vou conhecer meu ídolo. – Luciana fala empolgada – Vamos logo.

— Também posso ir ou o convite do seu “amiguinho” só vale pra mulheres? – Luan fala olhando pra Caroline

— Você é o Luan Santana, se quiser ir no camarim se vira e vá, mas não com a gente porque não pode ignorar sua namorada por sete dias e depois aparecer como se na... – Caroline a interrompe

— Claro que pode, está com a Bruna e ela é minha convidada. – ela olha pra amiga – Faça um favor e continue o ignorando e não se envolvendo dessa maneira, ok? Você bebeu demais!

— Claro! Vamos conhecer o amor da minha vida, que o mozão não saiba disso.

— Vamos!

•❁••❁••❁•

My little ladyOnde histórias criam vida. Descubra agora